chapter seven - Little brother.

2.2K 272 52
                                    

[dia seguinte.]

Fiquei deitada em meu fúton lendo o meu livro ... acabei me interessando em ler, de certa forma, servia como uma terapia.

Só me levantei depois de um tempo, mamãe já havia saído, então pude deduzir que despertei tarde, papa iria ficar uma.fera comigo afinal .. eu era a única quem ajudava ele.

– Mesume-chan! Porque acordou tão tarde? - ele questionou, esbravejando.

Eu abaixei a cabeça de vergonha, e me inclinei para frente.

– Sumimasen, papa! e-eu passei a noite em claro lendo... - digo um pouco sonolenta.

Ele logo me encarou, olhando com um olhar duvidoso, enquanto eu permanência calada, o mesmo se aproximou de mim, colocando uma de suas mãos em meu ombro.

– Tudo bem, Mesume-chan, vamos pegar água, depois, descanse. - ele diz, sorrindo.

Eu logo olhei para ele, sorrindo também, e ambos fomos pegar água.

[...]

Chegamos na hora do almoço, eu estava lendo o livro que a minha sensei me entregou, já estava no meio do mesmo.

"– Mesume-chan, vem comer! - gritou ele.

Eu não queria ir comer, mas para evitar confusões com meu papa, eu fui.

Resumindo, passei a maior parte do meu dia lendo, meu dia não foi ruim, era fim de semana ... eu não tinha aula, foi tudo... normal, por incrível que pareça.

Pena que eu tava raciocinando rápido demais.

[...]

Já anoiteceu, mama estava quase chegando em casa ... de seu "trabalho" ..

Não a cumprimentei, apenas a vi me endarar enquanto entrava para dentro de casa, passando até pelo pai, que ao mesmo ela não disse uma palavra de quer.

Papa havia ficado chateado, então foi direto para seu quarto se deitar, enquanto mama, foi correndo para o banheiro, indo em direção ao vaso, onde a mesma acabou vomitando..

Eu fiquei a espiando por um tempo ... ela ficou no banheiro por quinze minutos, até que tomou um banho, e foi indo para o quarto se deitar.

Quando ela saiu, pude ver algo branco no chão .... com um pequenos pintinhos rosados, resolvi me aproximar para ver de perto.

Era um teste, de gravidez, que havia dado positivo. Eu fiquei sem reação, onde eu iria jogar aquilo fora??? entrei levemente em pânico, mas consegui me conter, fui lá para fora sem que ninguém tivesse me visto, e joguei o mesmo no meio do mato da floresta.

Respirei fundo, um tanto aliviada, e fui direto para meu quarto, ainda sem fazer barulho algum ... me.deitei em meu fúton, e peguei no sono logo de cara.

[Dia seguinte.]

Acordei com alguns gritos, sons e berros, e me levantei às pressas. ... eram meus pais, discutindo, mas de forma mais... seria, e assustadora.

Me levantei às pressas, e abri a porta do meu quarto ... e vi os dois brigando, gritando..

Entrei em pânico, fiquei sem reação alguma, não conseguia nem mesmo me mover.

– Eeh?? A-Arashi-san?? - diz minha mãe.

Meu pai logo se virou, percebendo minha presença.

– Saia daqui Arashi... - ele diz, com um tom sombrio, e assustador.

– P-... Papa... O que está acon— - ele me interrompi.

Não me deixando terminar de falar ... ele me pega brutalmente pelo braço, e práticamente me arrasta de volta para dentro do meu quarto.

– Mandei sair de lá! Fique aqui!! - ele manda.

– O- o que está acontecendo??! - questionei assustada.

– MANDEI FICAR AQUI!! não e assunto seu pirralha, se sair daqui você será espancada entendeu!?! - ele gritou, mudando seu tom de voz comigo.

Eu me assustei, e quando o mesmo fechou a porta ... comecei a chorar, nem imaginava o motivo da discussão.. nem sabia o que estava acontecendo .. então ...  fiquei sentada atrás da porta, chorando, ouvindo o som da discussão... até ela terminar.

Eu chorava, eu tremia, eu soluçava.

Eu queria estar pensando em como iria ser...

Meu irmãozinho..

Mas nem isso eu se quer conseguia, eu só estava... Com medo .... de onde tudo aquilo iria dar.

[...]

Kimetsu no Yaiba - The Storm Inside Me.Onde histórias criam vida. Descubra agora