[...]
Eu, Tanjirou e Mitsuri finalmente havíamos chegado da missão, no fim das contas, era apenas um oni perturbando a paz de uma vila próxima daqui. Mais um dos capangas malditos de Muzan, e pensar que quase me tornei um deles, me deixa decepcionada comigo mesma.
— Esse oni deu trabalho ha? - murmura Mitsuri, exausta.
Assenti com cabeça, dando um breve sorriso. Tanjirou fazendo o mesmo também, porém rindo em seguida.
— Nee, Arashi-san... Você está bem? Anda ficando tanto com o senhor Hayato-kun, vocês estão se gostando?~~ - ela questiona, de forma curiosa.
Meu rosto logo se avermelhou ao escutar tal pergunta, não fazia ideia do que eu sentia por Hayato, mas ... Aquele instante no quarto, mexeu ainda mais comigo em relação a ele. E me lembrar disso, me fez dar um sorriso bobo.
— B-hem .... N-nós estamos ... Ficando bem próximos ultimamente mesmo não é? - gagejei, corada e bastante tímida.
Mitsuri se aproximou de mim, olhando para os lados, como se estivesse me contando um segredo.
— Eu ouvi dizer que Tomioka-san estava sentindo algo por você ... É verdade? - Ela questiona, sussurrando.
Meus olhos logo se arregalaram, e meu coração por algum motivo palpitou forte. Mas também pensei em Hayato logo em seguida ... O que me deixou mais sem jeito aínda.
— Q-Q-Que!?!?! O-onde você tirou essa tolice??? - questionei, toda sem jeito.
A mesma assentiu com a cabeça, me encarando ainda sim... Fiquei calada até adentrarmos no templo.
Não fazia idea de onde estava Hayato .... E isso e fez ficar olhando de relance cada cômodo do templo, praticamente, o procurando. Passei por vários corredores... Até que passei pelo quarto de Tomioka, onde escutei sons... Peculiares. E acho que por curiosidade, abri levemente a porta. Deixando uma brecha.
— Você e tão fofo, Tomioka-san ~
Shinobu e Tomioka estavam juntos .... E a mesma logo lhe deu um beijo profundo, se deitando com ele, aquilo ... Mexeu de alguma forma comigo, não sei se me deixou desconfortável ou qualquer coisa assim, porém ... Senti um leve aperto no peito, me afastando lentamente da porta.
Decidi sair discretamente caminhando, abaixando um pouco a cabeça ... Levemente confusa, e decepcionada, não me importo tanto com isso ... Afinal, Tomioka omioka merece alguém bom, porém o que mais me chateou foi que Shinobu sabia de alguma forma que ele mexia comigo também... Me senti como se tivesse sido apunhalada pelas costas. Mas a sensação durou pouco ... Quando comecei a adentrar no corredor enquanto caminhava, senti algo me tocar na região do punho, e me puxar. E antes que eu pudesse reagir, o mesmo me deu um beijo profundo e molhado. Enquanto dirigia sua mão até meu rosto.
— M-hum?..! - dei um gemido, empurrando-o brevemente e o afastando de mim.
Era Hayato, que estava encostado na parede do corredor, tendo uma boa chance de estar a minha espera, porém, não obtive sucesso em o afastar, o mesmo se aproximou novamente, me beijando de novo, de forma um tanto mais intensa, enquanto segurava minha cintura, dirigindo suas mãos até a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no Yaiba - The Storm Inside Me.
Fiksi PenggemarArashi Kimi era filha de uma Gueixa, junto com um humilde morador da aldeia de Rusutsu, porém sua vida começa a desandar logo quando percebe o fato de que sua mãe a detestava... o resultado? vocês lerão aqui.