[dream on.]
— Nee... Anee-chan ...
— Anee-chan.. acorda..
— hm .... huh??
Eu despertei em um lugar novo, mas ao mesmo tempo... Familiar. Era uma floresta, uma floresta cujo a brisa do vento fazia as folhas das árvores voarem ...
E a floresta em que minha casa se localizava.
Me levantei com uma certa cautela, ainda bem entregada e desconfiada .... confusa ... olhando em volta de tudo que havia ali, porém não havia nada além de árvores, e o céu acinzentado.
— Por que eu ... estou aqui? - Me questionei olhando ainda ao redor.
Caminhei lentamente na direção da trilha ... que se me lembrava bem, o fim dele era naquele maldito templo da minha família.
Porém, quando cheguei ... Uma voz fez meu coração errar uma batida.
— Nee! Papa!! A Anee-chan voltou!!
Meus olhos imediatamente se arregalaram ... ao vê-lo ali, em minha frente ... Sorrindo, minhas mãos começaram a tremer imediatamente, o que está acontecendo afinal???
— Ah ... Musume-chan, que bom que retornou.
Eu não tinha reação alguma, eu simplesmente travei ... Meus olhos se encheram de lágrimas, papa .... Otōto-chan... Estavam em minha frente ... Mas..
— Papa....? - O encarei, gaguejando incrédula.
— O que foi? Está bem? Não está feliz em me ver??? - Ele questionou, se aproximando de mim.
Até passou pela minha cabeça ... Deixá-lo se aproximar de mim, mas....
[Flashbacks on.]
— CALADA!! Eu mandei você ficar aí!! Se me desobedecer eu espanco você entendeu!?!
— N-não ... Papa .... Por favor..
— Vai aprender a não ser desobediente.
[Flashback off.]
— FICA LONGE DE MIM!
Exclamei, alterando o tom de voz ... tremendo ... Enchendo meus olhos de lágrimas. Enquanto ele me olhava preocupado.
— Mesume-chan! Sou eu ... Seu papa... - ele diz, com um tom melancólico e gentil, porém que pra mim era manipulador.
— MANDEI FICAR AI!! - Gritei, me abraçando em seguida.
Me ajoelhei imediatamente no chão ... Permanecendo aos prantos, desabando ... Enquanto ria ao mesmo tempo, confusa, com medo.
— Você.... V-você me espancava ... você nunca acreditou em mim desde que aquela desgraçada apareceu...
O mesmo me olhou aflito, assustado ... por mais mal que eu ficasse, por ele ser meu pai ... E eu entender os motivos dele. Eu não consigo ... Sentir o mesmo que eu sentia... A mesma relação paternal ... Eu não consigo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu no Yaiba - The Storm Inside Me.
FanfictionArashi Kimi era filha de uma Gueixa, junto com um humilde morador da aldeia de Rusutsu, porém sua vida começa a desandar logo quando percebe o fato de que sua mãe a detestava... o resultado? vocês lerão aqui.