Chapter twenty three - Supposed Pillar Of The Storm.

479 51 22
                                    

[Arashi PO.V]


Já era outro dia .... e Hiroaki não havia nem se quer aparecido, fiquei inquieta a madrugada inteira ... me perguntando se ele estava bem .... cheguei a pensar a não ir para a escola, mas mesmo assim, eu tinha que ir.

Papa e mama também estavam preocupados... mama ficou chorando desesperada .... com medo de que acontecesse algo ruim com ele, enquanto papa .. tentava conforta-la.. 

Me levantei da cama cabisbaixa ... peguei meu uniforme e o vesti, e sai de casa, aflita, dando um suspiro profundo enquanto caminhava até a escola.

Extremamente preocupada.

[...]

Eu não acreditei no que eu havia visto .... quando cheguei lá .... estava ele, morto .... pendurado no muro da escola, que estava coberto pelo seu sangue .... 

Fiquei totalmente paralisada quando vi aquela cena .... Sem reação .... logo, todos os alunos chegaram na escola, se deparando com aquela cena assustadora .... 

– H.....- HIROAKI-SAN!!!! - Gritei, correndo ek direção a ele. 

O balancei ..... várias e várias vezes ... mas ele infelizmente .... estava morto.... E quando cai em si, comecei q chorar ... o abraçando e ficando .. Coberta pelo seu sangue.

 – Não ..... Hiroaki-san ....! Por favor .... Acorda!! - Berrei, chorando sem parar.

O balancei .... mas ele nem se quer respondia ... e foi o que me fez chorar mais ... Enquanto me ajoelhei no chão ... ainda agarrada em seu peito... esperneando no chão.

– N-.... Não.... Não me deixe também... - sussurrei, ainda chorando.

Eu não acreditava na cena perante minha frente ... eu não queria acreditar que ele havia morrido ... que eu havia o perdido ... Alguns alunos tentaram me tirar de perto dele, mas eu não queria ... fiquei um bom tempo naquele local, na frente dele ... ajoelhada ... calada .... enquanto chorava. 

– Dōshite ... ? Quem ?... Quem fez isso com você....?? - questionei para mim mesma, sussurrando.

Finalmente me levantei ... enxugando as lágrimas .... Porém ainda com uma expressão cabisbaixa em meu rosto ... me sentindo ainda mais ... fria.

Olhei novamente para aquela cena maldita .... reparando meu nome escrito no muro, com o sangue do mesmo ... mesmo eu tendo achado estranho, não dei tanta atenção.

Eu não podia fazer nada ... se eu tivesse lá, do lado dele na hora do ocorrido .... ele ... ele não tinha morrido, se eu tivesse protegido ele.... ele ainda estaria aqui... Do meu lado, sorrindo...

Eu não queria.... Deveria ter sido eu.

[...]

Fui caminhando para a casa .... cabisbaixa, com o rosto um tanto inchado de tanto chorar ... Quando cheguei lá ... Mama e papa me olhavam aflitos ... Preocupados, e ao mesmo tempo entristecidos, como se já prevessem o que havia acontecido.

Ergui a cabeça e os encarei ... dando um suspiro .... indicando que o filho deles, havia nos deixado. 

Mama começou a chorar .... a espernear ... papa logo a abraçou forte, e eu também fui em seguida .... logo, nos abraçando.

Ele não era meu irmão .... Nem de sangue, eu o amava .... finalmente eu havia encontrado alguém que realmente me amava como eu era... E ... ele havia me deixado.

Depois de muito choro .... entrei direto para o meu quarto, ficando trancada ali, o dia inteiro ... a noite inteira ... sentada no chão, enquanto chorava em um tom baixo ... 

"Eu amo você... Sabia?" 

"Eu também te amo.."

Essas palavras, que antes ... me faziam sorrir alegremente ... agora me faziam chorar .... com a ausência ... De uma das pessoas que eu mais amei na vida.

Conforme os dias se passaram ... eu não queria sair de maneira alguma do quarto, ficava sentada no canto da parede lendo ... tendo alguns relances de lembranças... com Hiroaki... Me fazendo cair lágrimas nas páginas dos livros.

[Dias depois.]

Estava em um desse dias... que já havia virado rotina  ... Até que escutei um som de algo sendo cortado, enquanto ouvia gritos em seguida ... quando observei da janela, era outro hashira ... Me deixando maravilhada, em seus movimentos... prestando atenção de forma extrema nos mesmos... 

Senti uma vontade maior ainda de se tornar uma hashira ... além do fato de querer proteger todos ... e aniquilar .. todos, os ônus que entrarem no meu caminho...

Eu também queria vingança... Contra o que fizeram com Hiroaki.

Até lá .... comecei a treinar, eu observava os movimentos dos hashiras ... enquanto tentava imita-los, depois de várias e várias vezes ...tentando ... E  conseguindo..

Conforme o tempo passou, consegui criar minha própria respiração ... 

     Respiração da tempestade.          


[Três anos depois]


Kimetsu no Yaiba - The Storm Inside Me.Onde histórias criam vida. Descubra agora