POV. BLOSSOM
Com um suspiro, faço uma aterrissagem na frente do Órgão de Segurança Pública. Esse lugar me causa arrepios. Seria tão bom se pudéssemos fazer nossas coisas sem envolver tal órgão...
Ignoro esse pensamento, mais preocupada se algum paparazzi ou repórter está por perto. Imagina o alarde ao me ver? Fofoca na pontinha da língua.
Com um suspiro pesado, dou alguns passos na direção da porta de entrada, colocando minha pulseira.
- OLHA LÁ! É A BLOSSOM!!! - ouço alguém gritar.
Tinha duas escolhas: correr ou ficar. Se eu ficasse, chamaria mais atenção ainda. Se eu corresse, mancharia minha reputação de boa moça.
Sinto uma gota de trezendo quilos escorregar na minha testa. Encaro a pessoa que gritou e aceno com a mão para a mesma, antes de correr para o órgão.
Ouço o tumulto lá fora. Esse povo não cansa, não?
Chego na recepcionista e ela me encara, surpresa.
Recepcionista: Blossom! Quero dizer, senhorita Momoko, quanto tempo!
Blossy: Podeme chamar de Blossy. Eu preciso de uma reunião de emergência. Mas acho que avisei ontem.
Recepcionista: Sim, mas estamos sem tempo, agenda lotada...
Blossy: De todos ou do Ministro?
Recepcionista: Do Ministro. - ela responde. - Disse que essa era pra ser a resposta.
Blossy: Puxa... Nunca pensei que teria que recorrer à presidência para conseguir explicar assuntos relacionados à TownsVille... - digo, alisando os pequenos fios ruivos da minha nuca.
A recepcionista se levantou de um pulo e disse um "aguarde um instante". Quis rir. Nunca que ela iria seguir esse protocolo. Se, a recepcionista ainda insistisse na falsa recomendação, eu entraria do mesmo jeito. No fim das contas, ali não poderiam fazer uso das câmeras. Logo, teriam apenas assuntos de meia boca para postarem.
Sorri quando a mulher retornou, se curvando lentamente e pedindo para acompanhá-la. Depois de entrar em alguns corredores e finalmente alcançar a sala de reuniões, suspiro.
O ministro ria com alguns outros deputados. No entanto, após a minha chegada, ficou sério, assim como os demais, sendo farinha do mesmo saco que o ministro.
Blossy: Bom dia, senhoras e senhores. - fui educada, sem nenhum traço de sarcasmo.
Ministro: O que faz aqui, com sua ilustre presença? - interrogou, sarcástico.
Blossy: Bem, se tratando que eu também estou envolvida nos casos de Segurança da cidade, isso se não for no mundo vez ou outras cidades. - digo, me sentando sem ser convidada.
Ministro: Devia ter marcado uma hora.
Blossy: Você devia marcar hora para abrir a boca. - aviso, dando dois toques no pendrive vermelho em sua mão.
O ministro congelou.
Minutos antes, ao chegar na Talent Ocult para bater ponto, conversei com a madame Creuzodette, que me deu o pendrive, dizendo ser uma boa para calar o homem. E está funcionando.
Me levanto.
Blossy: Bom, senhoras e senhores deputados, temo que se choquem um tanto com o assunto que direi. No entanto, não façam muito alarde, por favor.
Todos fizeram silêncio, apreensivos.
Blossy: O Ele está voltando. E parece criar um exército. - digo, vendo a discussão tomar grandes proporções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PPGZ and RRBZ - Donas de Si
FanfictionAnos após a "derrota" do Ele, TownsVille nunca pareceu estar melhor. As coisas prosperavam, a população vivia em paz e harmonia, claro, retirando o fato de ter um ou outro ser que pertubava a paz da cidade, mas não durava um minuto sequer quando uma...