POV. AUTORA
O Professor Utônium mostrou os apetrechos das garotas. Duas espécies de armas bem elaboradas, chamativas e diferentes. Pareciam ter saído de uma história em quadrinhos.
Cada uma recebeu um par dos mesmos, tendo as apresentações finalizadas. No entanto, tinham que mostrar a forma de funcionamento do mesmo.
Por isso, se aproximaram de uma cobaia, um pequeno porquinho-da-índia. O coração de Bubbles se apertou.
Bubs: Oh, meu Deuso... — choramingou.
Professor olhou com pena da garota. Também não gostava desses funcionamentos. Mas era necessário. A cobaia já estava com o Elemento Z, tanto que reagiu à aproximação das pessoas. Em um piscar de olhos, estava transformando-se num pequeno monstrinho.
Bubs: CreinDeusPai!
Butter: Uau...
Blossom apenas revirou os olhos e se prontificou, atingindo a cobaia com o Refrigerador, a arma de tom azul escuro e detalhes em azul cinzento. Viu uma poça ficar no chão, num tom claro, mas viva. Se mexia, sendo que o porquinho estava desmaiado.
Bell usou a outra arma. A mesma sugou qualquer resquícios do elemento. Viu o mesmo através de um pequeno compartimento dentro da arma e, rapidamente, ser dissolvido por uma rajada de antídoto contra o Elemento Z.
Bunny: Uau...
Butter: E o bichinho? — disse, encostando na barriga do mesmo.
Professor: Ele vai ficar desmaiado por um tempo. Depois, repouso. Num humano, levará cerca de 40 minutos apagado. Depois, um mês de repouso.
PPGZ: VAMOS CUIDAR DE CRIANÇAS POR UM MÊS?!! — se surpreenderam.
O Professor sorriu amarelo.
Butter: O ano vai terminar e vamos estar usando aventais de tiazinhas! — murmurou.
Professor: Apenas por via das dúvidas, usem os dois no Marco e nas meninas. Devem ter sobrado, mesmo que em poucas quantidades. — fala, se referindo ao Elemento Z.
***
Retornaram para casa, carregando seus novos apetrechos. Estranharam o silêncio. No entanto, riram levemente ao ver a cena principal na casa.
Blaine deitado encima de algumas almofadas e cobertores no chão, enquanto as três crianças estão nas posições mais diversas possíveis. Marco estava com as pernas colocadas em cada ombro do albino, enquanto sua cabeça repousava no peito de Laura, que tinha das pernas sobre uma almofada e a cabeça de Alice em seu colo.
Bell pensou em acordar o rapaz. Mas deixou quieto. Apenas ajustou todos e os cobriu. Com o movimento, o albino acordou, beijando os lábios da albina rapidamente. Surpresa, se afastou e afundou o rosto de Blaine no chão, ouvindo o som do baque, que quase acordara as crianças.
Blaine: Mozão, se eles acordarem... Bicho, eu mereço dormir na sua cama pelo resto do ano! Não estou pronto para ter filhos! Aborta a missão! Deixa para quando tivermos uns 30 anos! — reclamou ele, deitando de bruços.
Bunny: Vocês estavam querendo um bebê?!
Bell e Blaine: Não/Sim. — se encararam por alguns segundos, vendo as outras rirem de suas faces.
Suspiram.
Blossy: Eu vou preparar alguns lanches. — ela comentou, se retirando, rumo à cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PPGZ and RRBZ - Donas de Si
FanficAnos após a "derrota" do Ele, TownsVille nunca pareceu estar melhor. As coisas prosperavam, a população vivia em paz e harmonia, claro, retirando o fato de ter um ou outro ser que pertubava a paz da cidade, mas não durava um minuto sequer quando uma...