Capítulo 05

76 3 0
                                    

POV. AUTORA

Aquela manhã estava, realmente, sendo um saco para todas. Blossom tinha ido para a Talent Ocult, buscar os rapazes. Não encontrou Boomer e culpou Brick por ser irresponsável. Como líder, ele quem deveria seguir para unir cada vez mais o grupo. No entanto, os Meninos Desordeiros pareciam se perder.

Blaine nem se dera ao trabalho de voltar para a Black Talent. Ficou pela casa das meninas, com sua noiva. Buttercup só faltava chamar um terremoto para a cidade, quando apenas queria dormir um pouco mais e a mandaram buscar os meninos. Teve de usar suas duas pulseiras para evitar uma tragédia.

Bubbles, por hora, não podia encerrar seus trabalhos. Tinha desenhos para riscar e tentou adiantar ao máximo os seus desenhos. Nada certo, era fora de seu script comum.

Bell estava à um passo de enlouquecer. Como psicóloga, não podia abandonar seus pacientes. Não era a mesma coisa que o Macaco Louco atacar a cidade no seus horário de almoço, quando crianças. Agora, eram adultas, responsáveis por si mesmas.

Bunny aparentava ser a mais calma entre todos. Qual o problema de cuidar de pequenas crianças por um curto espaço de tempo? No mínimo, alguns a irritariam. Era só ignorar. Todo mundo já era adulto o suficiente para saber ignorar, não?

Bunny: Bem, eu espero. - comentou ela, em voz alto. Mas se arrependeu. No momento, Bell passava pelo lugar. Já estava estranhando o comportamento da morena. Mas era comum que ela falasse só em alguns momentos.

O olhar das duas se chocaram e Bunny não teve uma reação muito normal.

"Alguém está sendo taxada de doida...", a voz em sua mente cantarolou, fazendo Bunny arregalar os olhos, surpresa.

Bunny: Bell! Não é o que está pensando! Eu não sou doida!!! - gritou ela.

Bell: Bunny, minha querida, é de pleno conhecimento de que você é meio lelé da cuca. - disse a albina, ficando zaroia e fazendo movimentos circulares com o dedo próximo à suas têmporas.

Bell tinha razão. Já era meio doida naturalmente.

Bunny: Tinha que ser aquela voz maldita... - murmurou ela. Isso fez Bell a encarar, surpresa. A morena estava ouvindo vozes?!

Bell: Você está ouvindo vozes, Bunny?

Bunny: Não, no plural. - comentou, distraída. - Só uma e ela me enlouq... AAAI! - gritou, sentindo dores na cabeça.

Sentia agulhas lhe perfurar o crânio e encarou seu pulso. Aquela pulseira parecia querer se rachar. Mas ela não queria aquilo. Se apoiou na mesa, tonta. Um bule de café com detalhes chineses era a coisa mais bela já existente. "Era", Bell observou, vendo o mesmo se espatifar no chão. "A loira vai chorar rios ao ver o estado do bule..."

Afastou esses pensamentos, encarando a morena na sua frente. Parecia sofrer internamente. Tentou sondar os pensamentos dela e ficou confusa. Por que existiam dois pontos de vista diferentes na mente da morena?

Bell: Bunny, olha para mim. - disse ela, segurando o ombro da morena.

Se surpreendeu ao ver seu olho direito, que era totalmente violeta, começar à se mesclar com o preto. Aquilo era muito lindo, se não fosse preocupante.

Tocou o dedo do meio da testa da garota. Espalhou seus dedos estrategicamente pelo resto de sua cabeça e fez a garota tombar levemente a mesma. Se aproximou de seu ouvido e disse:

Bell: Durma. - foi o suficiente.

Bunny caiu, desfalecida. Ia bater com a cabeça no chão, mas foi pega por Bell. A albina a levou para o quarto, onde a deixou dormindo. A cobriu, antes de sair do mesmo.

PPGZ and RRBZ - Donas de SiOnde histórias criam vida. Descubra agora