Cá estou eu com um especial!
Depois desse, só irei postar novamente se for combo, então, comentem bastante para isso acontecer!Enfim, vamos ao capítulo!
##################################
POV. AUTORA
Dias antes...
Blossom reuniu todos os mais próximos no salão da mansão das Meninas Super Poderosas. Assim que os últimos chegaram, no caso Dark e Shadow, ela respirou fundo.
A sala estava lotada. Lorrayne, Layla, Stheffany e seu filho, Bryan e Richard estavam sentados em um dos sofás. Atrás deles, os Desordeiros.
No outro sofá, os animais, agora na forma humana. Fire, Shadow, Aires, White, Roxy, Ilusm, Dark, Shadow, Blue e Moon estavam espalhados entre o sofá e o carpete.
Blossy: Bom, agora que todos estão aqui, eu quero avisar que... Que perdemos um membro muito importante e...
Fire: Ué... Cadê a loirinha? Ela me prometeu uns bolinhos da última vez que vim aqui! - o ruivo murmurou, se sentando na frente da lareira.
Butter: Pois bem. É sobre ela que vamos falar.
Dark: Ela resolveu ser uma heroína solo? - perguntou ele, deitando a cabeça no colo de Blue, que passou as mãos em seu cabelo.
Bunny: Não...
Shadow: Ela debandou?
Butter: Não.
Ilusm: Já sei! Ela resolveu virar padeira e vender os doces que ela faz?! Me passa o endereço, faz favor?
Bunny: Não, pessoal! Não é nada disso!
Stheffany: Gente, eu estou estranhando. A Bubbles me avisaria sobre qualquer coisa.
As meninas respiraram fundo. Bell foi até a mesa da cozinha e pegou o bastão dela, assim como o restante das coisas.
Dark: Agora, a ideia de que ela debandou faz mais sentido... - ele murmurou. Mas, notou uma certa movimentação entre sua namorada e a amiga dela.
Blue e Moon se encararam, entendendo a situação antes de todos os outros. A ficha de Dark caiu logo em seguida, o fazendo se sentar corretamente. Boxer também entendeu e estava se preparandopara sair da casa sem que os demais percebessem.
Dark: É sério?!
As meninas afirmaram com a cabeça. A respiração das duas azuladas se desregulou.
Blue: Quando foi isso?
Moon: E como?
Brendo: Gente, calma lá. Não é todo mundo que entende o assunto facilmente.
Buttercup se sentou no chão, chamando a atenção de todos.
Butter: O Ele possuiu o corpo do Boomer. A Bubbles sabia, mas não contou pra ninguém. Enfim... - ela se interrompeu, sentindo o nó em sua garganta.
Bell: O Ele a matou. - disse de uma vez, desregulando a respiração.
Houve um silêncio, que logo fora rompido por diversas reações. Lorrayne e Stheffany choraram, sendo consoladas por Brendo e Layla, que tentavam segurar as lagrimas. Bryan começou a ninar Vitor, para que ele não se assustasse com a notícia. Moon se levantou, tentando segurar o choro. Seus punhos tremiam de raiva. Blue estava com uma face cabisbaixa, também não acreditando e segurando as lágrimas o máximo que poderia. Dark segurava a mão dessa última, que ficou entrelaçada com a dela. Fire, Shadow, Ilusm e Roxy negaram, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PPGZ and RRBZ - Donas de Si
FanficAnos após a "derrota" do Ele, TownsVille nunca pareceu estar melhor. As coisas prosperavam, a população vivia em paz e harmonia, claro, retirando o fato de ter um ou outro ser que pertubava a paz da cidade, mas não durava um minuto sequer quando uma...