Capítulo 14

40 2 0
                                    

POV. AUTORA

Após o casamento, tudo deu uma boa amenizada. Ou era o que as Poderosas pensaram. Elas liberaram as crianças para seus pais e iam encaminhar os órfãos para o orfanato.

Agora, era foco total no Ele. Descobririam o paradeiro dele e acabariam com ele de uma vez por todas.

No entanto, algo entrou do radar de Blaine. Tinha mais! Cinco adolescentes começaram a atacar TownsVille logo após a liberação das crianças.

Butter: Mas que porra!

Blossy: Sem reclamações! Meninas, vamos! Cada um vai em um! Depois, de volta para a mansão!

Bunny: Algo me diz que esses vão dar trabalho...

Bell: Não sendo a dimensão lá, tudo bem. - ela murmuro, se transformando.

Depois, ela voa em alguma direção. As outras seguem o exemplo dela. Blossom encontrou um rapaz atirando raios para todos os lados. Pela potência das voltagens, aquele daria trabalho se atingisse algum morador próximo. Tentando evitar mais estragos, ela desferiu um chute no estômago do garoto. Notou o sorrisinho do mesmo, que esperava esse movimento.

Então, ele despeja uma descarga elétrica na ruiva. A mesma gritou de dor. Isso fez um sorriso aparecer no rosto do garoto. Até que Blossom se estressou com aquilo. Que raio de choque era aquele? Parecia um pernilongo!

Deu um soco no rapaz, que caiu no chão, erguendo uma cortina de fumaça. O rapaz estava desacordado. Ele teve seus poderes retirados e foi levado para a mansão.

Lá, encontrou Bell. A albina nem tinha lutado. Usou seu controle de mente e desmaiou o adversário. O deixou em um quarto.

Bell: Blossom, quero aproveitar que Bubbles não está. Eu sinto que ela mentiu.

Blossy: Como? Ela não faria isso!

Bell: Os fios de cabelo! Ela sabe de quem pertence, mas não deixou ninguém saber!

Blossy: Pode ser. Mas, por qual motivo?

Bell: Talvez quis protegê-lo. Ou vigia-lo, o que é mais fácil. Estou indo para o laboratório. Vamos?

Blossy: Vamos.

As duas desceram até chegar no dito laboratório. Após vestir um jaleco branco e colocar as luvas, Bell se aproximou de um quadro. Nele, todas as provas de DNA estavam grudadas ali, com um emblema que dizia de quem pertencia, o local encontrado e a data.

Blossy encontrou os fios e se aproximou da máquina que leria as fitas de DNA. Não demorou muito e a composição apareceu ali.

Blossy: Não acredito. Não tem condições! Ele é uma pessoa iluminada!

Bell: Alone e Shun também eram. E se tornaram receptáculo de Hades.

Blossy: Identifique onde ele possa estar. Eu vou entrar em contato com a Bubbles.

Bell: Ele está... - ela encara o grande painel, respirando fundo. - Ele está junto com a Bubbles!

Blossy: Vamos! Não podemos demorar! Ela deve estar correndo perigo! - ela diz, pegando seu comunicador. - Buttercup, Bunny! Assim que terminarem, vão até onde a Bubbles está! O Ele acabou de se encontrar com ela!

Butter: Mulher, calma lá! Para o bonde que Isabel caiu! - disse.

Bunny: Nem dá pra acreditar! Já estou perto de casa!

Blossy: Venham o mais rápido possível.

A ruiva e a albina levantaram vôo. Dessa vez, o mais rápido que puderam. Os feixes de luz rosa e branco estavam intenso. Se fosse como Blossom estava pensando, Bubbles teria sérios problemas.

PPGZ and RRBZ - Donas de SiOnde histórias criam vida. Descubra agora