Capítulo 25.

419 36 20
                                    

Mentiras Perigosas.
Cap 25.

    E lá estava eu dançando com Kakashi, mas por algum motivo parecia que eu o conhecia de algum lugar no jantar ele ficou me olhando mas eu não prestei muita atenção nele.
     E porque carambolas ele usa máscara? Será que é tão feio que precisa usar máscara?

  Bom, até perguntaria mas melhor deixar quieto ele deve ter os motivos dele.

- Parabéns pelo casamento, bom eu não vi porque tinha uma cirurgia e não deu para chegar mais cedo.- ele fala meio sem graça e desviando o olhar.

- Obrigada...-olhando ele eu tenho uma grande sensação de que o conheço, que o já vi em algum lugar antes do jantar. - Ei...é a gente se conhece? Quero dizer sem ser do jantar..

   Ele me olha e percebo que ele fica um pouco confuso.

  - Provavelmente não.

- provavelmente?

Ele ia falar alguma coisa mais para a olhar para trás de mim e sinto alguém puxando minha cintura e percebo que é o Sasuke.

- desculpa eu quero dançar com minha esposa se não se importa.-ele fala meio seco e Kakashi se afasta e vai para algum lugar e Sasuke me vira para ele.

  - Sakura o que você ta fazendo?-ele fala, colocando as mãos na minha cintura e eu envolta do seu pescoço.

- Eu digo o mesmo, pensei que você não dançava. - falo sínica olhando para ele.

     Ele simplesmente me descartou e não quis dançar comigo, e agora simplesmente expulsou o kakashi.

    Espera....ele está com ciúme...

- Você ficou com ciúme Sasuke? - pergunto olhando para ele e ele levanta a sombrancelha me olhando e logo desvia o olhar.

- Claro que não, isso aqui é só uma farsa. - ele fala isso com tanta calma, mais não vou mentir isso por algum motivo doeu.

   Achei melhor só ficar quieta e continuar dançando, mas eu não olhava para ele, por algum motivo não conseguia, porque eu estou assim? Como ele mesmo disse é só uma farsa que irá acabar daqui um ano e ele vai conseguir a empresa, e eu vou voltar para minha vida solitária e sem ninguém de novo.
    E quando nós esbarrar na rua seremos só dois estranhos e vai ser como se nada disso tivesse acontecido.
     Porque por mais que eu pedi para achar meus pais, acho que eles não querem me encontrar por isso sumiram e simplesmente me abandonaram.

- Sakura? - Ouço Sasuke me chamando e olho para ele e só ai percebo.

Eu estava chorando?!

- Desculpa..-limpo as lágrimas. - a gente... Não pode ir embora mais cedo? Eu estou cansada.

- Está bem. - a gente sai da pista de dança e Sasuke me guia até a mesa da família dele de novo e avisa Itachi e Naruto que vamos sair mais cedo e eu aproveito para avisar a Ino.

  Itachi vem até mim e me abraça.

- Juízo você e meu irmãozinho em.- ele fala dando um sorriso malicioso e eu dou um tapa no braço dele o que faz ele rir.

- Eu tenho juízo okay. - falo emburrada.

- Sei mais de qualquer jeito aproveitem.

- Tá certo...

    Sasuke vem até mim e eu vou me despedir de algumas pessoas e a gente vai até o carro e eu entro sem esperar o Sasuke abrir a porta para mim e ele não fala nada e entra do lado do motorista e começa a dirigir.

Mentiras Perigosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora