Mentiras perigosas
Cap 4Sabe eu sou uma pessoa totalmente bruta e sem educação eu tento ser educada mas é quase impossível.
Para uma pessoa ser assim tem só dois motivos ou ela não foi criada direito ou ela ficou assim com o tempo. Bom, eu sou os dois nunca entendi porque eu tenho que ser educada e deixar as pessoas pisarem em mim? Isso não faz sentido nenhum para mim já que ninguém além de Ino e totalmente legal, nenhum mesmo, e foi o que aconteceu a três dias atrás quando o tal rico emburrado Sasuke Uchiha apareceu aqui achando que manda em tudo e que todos tem que obedecer ele, só porque é um rico idiota, eu espero nunca mais ter que encontrar ele, a presença dele me causa um incômodo por dentro.
Eu estáva deitada no sofá velho, tinha acabado de limpar a casa e estava procurando algum emprego pela internet, a minha situação era tão complicada que a internet que eu estava usando nem é minha e sim da vizinha.
- Cara.. Eu quero um emprego nem que seja de faxineira qualquer coisa. -olhando o celular já estáva quase desistindo quando vejo um anúncio escrito "precisamos de uma empregada que consiga dar conta de qualquer serviços doméstico "e logo embaixo o Numero de contato e o endereço" quase pulo do sofá, esse emprego tinha que ser meu e de mais ninguém, pode parecer egoísmo da minha parte, mas a vida é assim se você não corre outra pessoa pega em seu lugar.
Corro para o meu quarto e visto uma roupa mais apresentável que eu tenho o melhor a única que sempre uso em todas entrevista de emprego que faço, arrumo meu cabelo e marco esse endereço em um papel e saio correndo de casa, era um pouco longe mais eu não tinha muito o que fazer a não ser ir a pé, vou até esse endereço o mais rápido que eu posso indo a pé.
Quando chego nesse endereço eu estáva já cansada era um lugar bem longe da minha casa e agora eu sei porque, pisco algumas vezes e olho o endereço várias vezes para ver se está certo, porque o endereço me leva para uma rua de ricos e a mansão mais enorme que eu já vi na minha vida, não que eu tenha visto muitas mansões na minha vida, mais é enorme e nessa hora até penso em voltar mais lembro que eu não posso fazer isso porque preciso de um emprego.
Vou até o portão e aperto o Interfone e depois de uns minutos ouço uma voz que eu reconheço na hora.
- Residência Uchiha em que posso ajudar? . -uma voz conhecida diz com uma calma eu fico uns minutos em silêncio, isso é muita coincidências para uma semana só.
. -Ou tem alguém ai? Deve ser trote - ele fala de novo e logo em seguida percebo que ele vai desligar e eu resolvo falar.
- Não!! Não desliga por favor, eu vim para a entrevista de empregada vi o anúncio na internet e lá fala que esse endereço precisão de uma... -falo meio baixo mas que da para ele ouvir perfeitamente.
- Só um minuto -ele desliga e fico alguns minutos esperando e nada até que o portão se abrir e ele aparece me encarando.
- Olha só, eu não acredito a incendiária de cozinhas está aqui. -ele fala olhando para mim com um jeito divertido.
-Eiii, foi sem querer okay? - falo cruzando os braços.
- Claro vou fingir que acredito - ele fala bem irônico e rindo da minha cara.
Respiro fundo.
- Está certo, vou me apresentar de novo sou Itachi Uchiha, vem vamos conversar lá dentro. - Ele da espaço para mim passar e eu estáva nervosa era a primeira vez que ia ver uma mansão de tão perto assim.
Bom seja o que Deus quiser.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras Perigosas.
Mystery / ThrillerDuas pessoas que se odeiam podem começar a se amar? Eu acho que essa resposta está muito além de um simples "sim" e nessa história onde as verdades e as mentiras andam lado a lado, e tudo só depende de umas simples coincidências que vai mudar toda a...