Capítulo 7

498 44 7
                                    

Mentiras perigosas.
Cap 7

Bom vou fazer só um resumo de tudo depois que Itachi me implorou mais uma vez, eu não tive muita escolha e arrumei minhas coisas, fui morar na casa dele, no começo eu nem via o Sasuke ele ficava sempre no escritório dele, as vezes saía de noite ou de dia, mas agora depois de duas semanas ele está em todo lugar que eu olho, na cozinha, na sala, no jardim, isso até parece uma perseguição.

Mas, eu não tenho muita escolha já que ele é o dono da casa e meu chefe, eu e o Itachi em duas semanas acabamos nos tornando amigos, ele sempre me leva para conhecer os amigos dele, são meio doidos aliás tem um loiro que tem tatuagens de boca na mão o que eu achei bizarro e sempre que tem alguma festa ou jantar especial na casa com a família ele faz questão que eu vá, mesmo que seja para mim ficar na cozinha e não exatamente junto com eles, mais eu sempre nego e falo que estou cansada o que não é uma mentira já que o trabalho é meio puxadinho pelo tamanho da casa, o Daisuke ficou muito feliz quando me viu chegando na casa dele, ele de vez em quando vem no meu quarto com um monte de brinquedo para mim brincar com ele, eu fico meio sem jeito porque se Sasuke vê eu vou estar muito ferrada mas eu percebo que Daisuke precisa daquilo parece ser uma criança com poucos amigos, mas ultimamente ele não está vindo mais até sei porque mais prefiro não comentar.

- Oi Sakura. - Itachi entra no meu quarto sem bater com um balde de pipoca e se joga na minha cama.

-Itachi esse quarto não e seu sabia então se você puder bater na porta da próxima eu ficaria muito feliz - falo com um mal humor, tá que a casa é dele mais idaí não tenho privacidade não?

- Há qual é, eu sei que você ama quando eu venho te fazer companhia assim você não fica sozinha ouvindo essas suas músicas tristes as onze da noite -ele olha para mim sorrindo como uma criança, depois de duas semanas eu acabei percebendo que Itachi só tem tamanho mesmo.

- Tá bom, mas o que você quer?

- Não é óbvio? Vamos ver um filme na verdade eu e o Sasuke vamos ver filme e resolvi te convidar. -ele levanta e fica mexendo nas minhas coisas, eu tinha ficado um pouco surpresa ninguém nunca me convida para ver um filme.

- Não Itachi valeu. -me cubro e viro pro canto, eu quero ir mais o desconforto em ver a cara do senhor riquinho era maior. - quando sair apaga a luz e fecha a porta por favor.

- A mais nem pensar. - Itachi me pega no colo de surpresa e joga eu no ombro dele como um saco de bosta me assustando e foi andando descendo as escadas e não importava o tanto que eu bati e gritei com ele, ele não me soltava.

-Itachi qual é....o Sasuke vai ta lá ele me odeia e eu sou uma empregada não devia nem estar aqui...-ele me coloca no chão.

- Escuta Sakura, o Sasuke sempre foi rabugento com todo mundo não é só você então é só fingir que ele não existe, você não é só uma empregada você é minha amiga e eu sempre chamo meus amigos para assistir filme então porque com você seria diferente? -ele ergue uma sobrancelha me encarando.

- É que... -olhando para baixo. - Ninguém nunca me convidou para ver um filme....então não sei como reagir... -ele segura meu rosto erguendo para encará-lo.

- Então esse vai ser o melhor filme da sua vida eu prometo. -ele sorri. -agora vem Sakura.

Ele sai correndo descendo as escadas e eu saio atrás dele até chegar na sala e meu deus essa casa é enorme a sala fica do outro lado da casa parece que eu corri uma maratona, pra que uma casa tão grande assim meu pai.

Me sento no sofá do lado do Itachi e fico olhando ele escolher o filme.

- O que ela faz aqui? - me assusto com a voz do Sasuke e me viro olhando pra ele atrás de nós eu tento falar alguma coisa mais não consigo.

- Ela vai ver filme com a gente. - Itachi fala sem nem olhar para o Sasuke.

- hum. - ele se senta do outro lado do sofá com um balde de pipoca também e eu sem querer acabei reparando o quanto ele fica bonito sem aquele terno que ele sempre usa, ele estava só com uma calça de moletom cinza escuro e uma camiseta branca, seus cabelos estavam um pouco molhados, deve ter acabado de tomar banho e confesso era até atraente.

Não, não para Sakura ele é seu chefe, se ele soubesse ler pensamentos você já estava no olho da rua.

Itachi me cutuca e eu olho para ele.

- Eu vou fazer pipoca para você já volto. -ele levanta e vai na cozinha fazer pipoca e nem da tempo de eu falar se queria ou não, eu queria mais a baita vergonha que eu estava agora não tá escrito.

Já tá sendo um sacrifício ficar aqui e ele me trata como se fosse da família... E pela cara do irmão dele, ele não ta gostando muito disso.

Aquele silêncio tava me matando, dou uma tosse falsa para chamar atenção de Sasuke e ele percebe me olhando confuso.

Beleza Sakura você conseguiu agora arranja algum assunto e seja educada querendo ou não ele vai pagar seu salário e você ta vivendo na casa dele.

- O que foi?. - ele pergunta e foi assim que eu percebi que não parava de encarar ele.

- Sabe que filme vamos assistir?

- Acho que algum de terror. -ele diz e volta a atenção para seu celular.
Sasuke fica só mexendo no celular e depois de alguns minutos vejo Itachi chegando com mais um balde de pipoca e Coca-Cola. - Aqui sakura. - ele coloca no meu colo.

- Itachi... Isso é meio vergonhoso... -falo baixo só para ele ouvir.

- Relaxa, não Prescisa ficar com vergonha okay - ele fala baixo também.

- Vão ficar cochichando ai até quando? -Sasuke pergunta olhando para a gente.

- Foi mal irmãozinho não sabia que você era ciumento, bom vamos ver o filme.

Sasuke só faz uma cara brava e olha para a TV, parece que esse ai nunca tá de bom humor.

Olho para a TV também e arregalo os olhos, não não pode ser... O Itachi escolheu o filme It a coisa e como falar que eu morro de medo de palhaço, percebo que o Itachi ta me olhando então pego um pouco de pipoca e coloco na boca mastigando.

Vai ser uma longa noite...

Continua...

Mentiras Perigosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora