Capítulo 12

465 41 5
                                    

Mentiras perigosas
Cap 12

   Lá estava eu em mais um dia daqueles na mansão Uchiha, essa mansão é realmente enorme eu levo quase o dia inteiro para limpar tudo, eu recebi o salário adiantado mais não tenho tempo para comprar nada nem sair da mansão, tudo que faço depois que termino o serviço é descansar.

  Choji disse mais cedo que eu estou emagrecendo demais, mas além de não ter muito tempo não sinto fome e também minhas insônias estão ficando piores toda noite eu tenho o mesmo pesadelo que sigo a borboleta e ouço alguém me chamar e acordo logo depois, eu não entendo esse sonho, parece ser uma lembrança mas lembrança do que? Bom, não vai adiantar eu ficar pensando nisso. 
    Termino tudo e olho a hora, vejo que já são nove da noite, guardo tudo e vou para meu quarto e tomo um bom banho e depois de já estar trocada saio e vou até a cozinha.

- Choji sua comida é maravilhosa senti o cheiro de longe, o que está fazendo? - falo olhando para ele curiosa.

- Bom o de sempre o chefe também pediu dessa vez sopa de legumes para o pequeno Daisuke e falou que quando tudo estivesse pronto era para você levar para ele e o Senhor Itachi no escritório.

- Está bem. -me sento e fico olhando ele fazer a janta meio distraída, lembrando do sonhos.

  Porque será que eu tenho esses sonhos, eu sempre fui sozinha nunca tive laços familiares com ninguém. Mas esse sonho me parece tão familiar até certo ponto...

Não deve ser só um sonho só isso mais nada, depois de alguns minutos me levanto e olho para Choji.

- Está tudo pronto?

- Sim aqui. -ele me entrega a bandeja com o prato dos dois chefes eu pego com cuidado vou indo até o escritório, mas antes de bater na porta ouço algo que me intriga muito.

- Sasuke esquece essa herança, você não vai ganhar nada com isso. -Itachi fala do outro lado da porta.

- Itachi que saco entenda de uma vez, não podemos deixar isso nas mãos do Madara ou esqueceu  de tudo que ele já fez...sem contar toda desgraça que aconteceu em nossa família, mas é claro para você não faz diferença nenhuma não é mesmo!!. - ouço algo de dentro da sala se quebrando fora os gritos do Sasuke e vou um pouco para trás. - sem contar.... eu prometi para ela...eu jurei que ia me vingar... Só você Itachi sabe devia pelo menos me entender.. Foi tudo minha culpa.. E por isso que eu não quero o desgraçado do Madara perto dessa herança ele não vai conseguir, não enquanto eu estiver vivo. -Sasuke sai da sala dele meio rápido e furioso e como estou perto da porta ele esbarra em mim e a bandeja cai sujando tudo inclusive as roupas dele.

- Me... Me desculpe eu vou limpar... -me ajoelho tremendo para tentar limpar.

- Sakura? Mais que merda estava fazendo ai? . -Sasuke fala bravo e alto me assustando e por algum motivo vem umas lembranças na minha cabeça, pareciam como vozes e pequenos flashes de lembranças mais por algum motivo minha cabeça doía.

"QUE MERDA ESTÁ FAZENDO AI, EU AINDA NÃO ACABEI COM VOCÊ.-um homem alto que não consigo ver o rosto grita."

"NÃO SOLTA ELA.... DEIXA ELA EM PAZ....-um menino amarrado na minha frente fala".


- Sasuke não fala assim com ela, não vê como ela está. -Itachi se ajoelha na minha frente. - Ei porque está chorando.. Sakura? Está tudo bem ei..

  Só ai percebo que estou chorando Itachi vem me abraçar para me consolar, mais meu corpo reage de uma maneira estranha e me levanto.

- Me deixa em paz...-ele tenta chegar perto de novo. -Fique longe!!. - Saio de lá o mais rápido que posso e vou para o quarto e tranco a porta e logo ouço batidas na porta.

   Eu estava nervosa e eu nem sabia o motivo, meu coração estava disparado, aquilo era medo.

Mas medo do que?

- Sakura o que aconteceu? Se foi pelo meu irmão eu já briguei com ele, mas por favor me diz o que está acontecendo, abra a porta por favor. -ouço a voz do Itachi e percebo que ele está bem preocupado, mas eu não conseguia o porque eu estáva com medo, eu estáva com medo do Itachi?.

- Por favor Itachi.. Me deixe em paz, eu já vou limpar o que eu sujei, mas me de um tempo. -falo sentada no chão encostada na porta.

- Está bem... -ouço os passos dele e percebo que ele saiu e respiro fundo, o que foi isso agora? Por que eu agi daquele jeito? Eu estava com medo do que? Foi como se já tivesse sentido isso antes. Fico vários minutos sentada no chão e depois de um bom tempo limpo meu rosto e me levanto e saio do quarto vou até o quartinho de limpeza e pego as coisas para limpar e começo a limpar aonde eu sujei, eu estava distraída no chão até que senti uma mãozinha no meu ombro e me viro vendo o dono dessa pequena mãozinha.

Daisuke.

-Oi. -ele fala sorrindo.

-Ah..Oi Daisuke, o que foi precisa de alguma coisa?

- Não.. Saku... Como é mesmo? -ele fica pensativo e eu dou uma pequena risada.

- Sakura.. É Sakura, o que esta fazendo aqui Daisuke? Seu pai pode brigar se te ver aqui. -falo terminando de limpar.

- Mais... Foi o papai que falou para mim vir aqui... Ele falou que você está tristi e então falou para eu vir brincar com você. -olho para ele meio confusa e me levanto.

- Ele disse isso?

- Disse. Então vamos brincar do que? -ele me olha e eu penso.

- Daisuke primeiro vou guardar isso aqui ta bom. -falo me referindo aos produtos de limpeza.

- Ta bom. -ele pega alguns.

- O que ta fazendo? -olho para ele que ta segurando vários produtos de limpeza.

- Te ajudando. - ele fazendo uma carinha de que ta muito pesado.

- Eu agradeço a ajuda homenzinho, mais não precisa está bem. -pego os produtos dele e depois de guardar tudo eu e Daisuke ficamos o resto da noite, comendo, assistindo filme e eu até esqueci o que tinha acontecido mais cedo e não vimos a hora passar até que percebo que Daisuke dormiu do meu lado no sofá, desligo a TV e pego uma coberta e cubro ele até o Sasuke ir na sala e ver a gente.

- Vou levar ele para o quarto, pode me ajudar?. -Sasuke pega o filho com cuidado no braços e vai indo.

- Posso. - Vou na frente e abro a porta do quarto e Sasuke coloca o filho na cama com cuidado e cobre ele e fica olhando para ele.

- Obrigada. - Falo meio sem jeito e vejo Sasuke direcionar seu olhar para mim, ele sabe que eu estava me referindo por ter deixado Daisuke falar comigo e ter me distraído, parece que o riquinho emburrado tem um coração.

- De nada.

- Ele é um menino muito especial não é mesmo. - É eu estáva querendo puxar assunto, algo em mim queria me fazer conversar com Sasuke.

- Demais... Ele é tudo pra mim. - Isso tinha me feito sorrir e Sasuke pareceu perceber e virou seu rosto meio sem jeito por ter falado isso em voz alta, talvez isso tudo da herança tenha algo maior em Sasuke, talvez ele queira deixar algo para o filho herdar quando ficar mais velho, ter um legado, acho que o Sasuke ser assim bem fechado seja para proteger o filho e sabe eu estáva sendo uma egoísta talvez, era uma idéia maluca, bem maluca mais eu não tinha nada a perder não é verdade? Já Sasuke tinha muito a perder com isso, sinto que há um bem maior por tudo isso.

-Sasuke... -falo baixo para não ter o perigo de acordar Daisuke.

- hum..-ele resmunga mais não se vira.

- Precisamos conversar.

  Eu tinha me decidido fazer uma loucura e talvez só talvez essa seja a maior loucura que eu irei fazer em minha vida.

Contínua...

Mentiras Perigosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora