Capítulo 45.

406 34 7
                                    

Mentiras perigosas

Cap 45.

Itachi me olhava como se eu fosse a pessoa mais louca do mundo e até me fazia repensar sobre aquilo tudo, seria uma loucura pensa que o pai dele estaria envolvido com tudo aquilo? Naruto estava quieto, o que era um milagre ele ficar quieto mas ele percebeu que o momento era bem tenso e não tinha muito o que falar naquele momento.

  Itachi se levanta e eu sigo ele com os olhos ele vai até a geladeira e pega uma garrafa de água bebendo tudo de uma vez, mas mesmo assim fica de costas para mim. Depois de alguns minutos sem respostas da parte de Itachi eu resolvo o chamá-lo.

- Itachi...olha eu sei que..- paro assim que ouço a risada? Ele estava rindo porque?

Olho para Naruto e ele está tão confuso como eu sem entender.

- Eu não queria acreditar em minha cabeça ou em meus pensamentos por todos esses anos. - do que ele estava falando?.

- Itachi você está bem? - me levanto para ir para perto dele.

- Não, eu não estou bem. - ele se vira. - todos esses anos eu venho pensando o do porque Madara faria tudo aquilo e eu não queria acreditar que talvez meu pai e minha mãe seriam dois monstros. - eu estava surpresa com as palavras de Itachi então ele também suspeitava? Todo esse tempo ele suspeitava e nunca disse nada. - Mas agora vocês dois também suspeitam, então isso significa que eu não sou louco. - ele fala rindo como se aquilo fosse um alívio. - Eu já sabia quem você era assim que coloquei os olhos em você naquele restaurante, tinha os mesmos olhos, mesma simpátia a mesma gentileza, kakashi não precisou me dizer nada eu já sabia e saber que você não estáva naquele caixão embaixo da terra....tirou uma cicatriz de dor dentro de mim, naquele dia do sequestro eu não tinha conseguido proteger você, nem o Sasuke e pensar todos esses anos que você estava morta e que meu irmão tinha perdido a alegria de viver por minha causa por não ter protegido vocês, doía demais.

Eu ouvia cada palavra de Itachi como se fosse uma uma facada, eu não conseguia sentir nada mais do que dor, tristeza, meu melhor amigo estáva ali se culpando por uma coisa que não era culpa dele, na verdade não era culpa de nenhum de nós o mundo não merecia pessoas como o Itachi que se importam mais com o bem estar de outras pessoas do que com sigo mesmo, não mereciam a alegria que o Naruto transbordava para as pessoas onde passava, não mereciam as palavras gentis de Sasuke mesmo ele sendo fechado como é não demostrando nada, eu sabia são essas pessoas que mais amam.

   Lembro da rosa que ele tinha me dado em pedido de desculpas.

   O mundo esse mundo não merecia pessoas como eles pessoas que amam de verdade.

  Lembro de Daisuke e sua gentileza e bondade, ele foi a primeira coisa boa a acontecer na minha vida depois de Ino.

O mundo não merece nenhum deles.

- Qualquer plano que tiver em mente, saiba eu a ajudarei, porque eu quero tanto não importa quem for paguem. - Itachi diz me encarando nos olhos. - E quero que isso acabe, para vivermos em paz como era para ser desde o começo, sem mais sofrimento, sem mais dor.

- Eu.... -Naruto fala pegando na minha mão. - Eu também estou com você, nunca mais a deixarei sozinha outra vez. - Naruto sorri. - o que devemos fazer Sakura?

Respiro fundo eu não queria ter que fazer aquilo mas se iríamos fazer aquilo para descobrir toda a verdade tinhamos que contar ao Sasuke ele era uma vítima desse mundo de merda assim como todos nós, ele estava lá comigo agora eu sei e continua tentando dar ao máximo, ele merecia a verdade.

Mas como dizer a ele?

- Eu falo com ele. - Itachi fala me surpreendo. - ele sempre me ouve, como disse você não está sozinha.

Mentiras Perigosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora