Capítulo 18

437 41 2
                                    

Mentiras perigosas
Cap 18.

  Quando cheguei em casa com Naruto, a primeira coisa que me veio a cabeça é, "será que ele tá muito furioso?".

  Bom, mesmo que ele esteja muito furioso sem motivos e mesmo que ele tenha os motivos dele, não aceitarei sermão afinal eu não estava fazendo nada de errado e eu também não me casei com ele ainda.

  Entrei em casa com Naruto atrás de mim e vejo Sasuke no sofá com uma cara nada boa e Itachi de pé andando para lá e para cá sem paciência até que eles percebem minha chegada e pensei que Itachi viria primeiro falar alguma coisa mas Sasuke foi mais rápido.

   Mas o que mais me surpreendeu foi que ele não esperou eu nem falar nada e me abraçou sem aviso.

   Um abraço? Será que ele anda carente?

  Foi um abraço forte porém senti ele respirar fundo várias vezes, mostrando que estava aliviado.

- Que bom que você está bem...- ele fala me apertando mais no abraço com a voz em um tom baixo.

  Eu espera por tudo menos por isso, que Sasuke Uchiha estaria aliviado em me ver, mas aí me lembro a razão de tudo e fico com raiva e o empurro com toda força que tenho e ele me olha como se não entendesse.

Eu em ele briga comigo pelo telefone e depois simplesmente vem me abraçando e dizendo coisas assim só para eu esquecer a raiva.

- Não faça isso.. não finja que se importa. - Falo baixo olhando para ele.

- Mas eu me importo.- ele fala tentando vir até mim, mas eu vou para trás um pouco, Itachi e Naruto só olham a situação sem falar nada.

- Não... você não se importa comigo, se importa com o que você não vai conseguir sem mim, pensou que eu tinha fugido não foi, por isso mandou seus trouxas atrás de mim. - me viro pro Naruto.- com todo respeito Naruto.- Naruto só assente com a cabeça mostrando que entende, ele era uma boa pessoa e eu estava brava mas não podia descontar nele.

Bom não totalmente.

  Volto a olhar para ele e a raiva que sinto fica cada vez maior e todos se perguntam porque? Pois bem, eu consigo ver um olhar de interesse quando vejo um, um olhar de desespero em perder sua peça do xadrez mais preciosa e é isso que eu estou vendo nos olhos do Sasuke nesse exato momento, ele pode achar que sou tola e que não percebo, e eu poderia acabar com tudo isso agora e não me casar com ele, mas se eu fazer isso nunca vou descobrir as mentiras dessa família, mentiras perigosas que por algum motivo me interessa mais do que eu gostaria.

- Do que você está falando Sakura?- Sasuke faz uma expressão de dúvida e confusão.

- Você sabe o que é tudo isso, um contrato eu sou uma peça do seu xadrez da sua idéia mirabolante que você teve de se casar com uma pobre, órfã, de tantas você podia escolher qualquer uma, qualquer uma mesmo desse mundo, mas escolheu uma que não tem parentesco com ninguém assim ninguém podia interferir e você poderia me comprar com dinheiro.- falo com raiva e sinto meus olhos arderem sinto que a qualquer hora vou chorar, mas não vai ser aqui eu irei aguentar. - Ninguém nunca se importou comigo e porque você um cara totalmente diferente de mim ou melhor um cara como você iria se importar?

- Não vejo nada de diferente e isso é totalmente ridículo Sakura porque isso agora? Não quer mais fazer isso? podemos terminar com isso agora se quiser. - Sasuke fala calmo, calmo até demais.

- Não eu não quero terminar quero que você pare de fingir que se importa e que pare de achar que vai acontecer algo comigo eu não sou casada com você ainda então pare de agir como se fosse meu dono. -saio furiosa e subo as escadas indo para meu quarto e faço questão de bater a porta.

Mentiras Perigosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora