Mentiras perigosas
Cap 34.Sinceramente eu não sei como as pessoas conseguem ficar no hospital paradas sem fazer nada é um tremendo tédio, sem contar que a comida é horrível.
Nesse exato momento Sasuke já está perdendo a paciência comigo porque eu me recuso de todas as maneiras possíveis de comer aquilo.
- Sakura pelo amor de Deus, você precisa comer, você não comeu nada desde ontem. - ele fala bufando e com raiva.
Ele até tinha razão faz um dia que estou no hospital e não comi nada e porque eu estou no hospital ainda? Pois bem, era só para mim ter torcido o tornozelo nada demais, porém eu não torci eu quebrei o tornozelo na hora que que eu caí, poisé e sem contar que eles acham que eu ainda estou em choque pelo o que aconteceu, sim eu estou com muito medo e só penso no que séria tudo aquilo e quem estava na floresta aquela hora.
- Sakura, Sakura!- saio dos meus pensamentos ao ouvir Sasuke chamando e olho para ele, ele está devidamente sem paciência com raiva, irritado a ponto de quebrar o prato que ele está segurando com uma sopa feita pelo hospital.
Respiro fundo e pego o prato da mão dele colocando no meu colo e quase posso ouvir ele falando "amém" quando fiz isso.
Pego na colher um pouco de sopa e coloco na boca e até que não está tão ruim como aparenta, continuo a comer em silêncio e Sasuke se senta na poltrona que tem do lado da minha cama dando um suspiro alto.
Depois de alguns minutos termino de comer e olho para Sasuke que esta distraído com seu celular e logo ele levanta e vai até a porta do quarto.
- Aonde vai? - pergunto e ele não responde e sai do quarto sem dar satisfação nenhuma.
Sasuke sempre faz isso ele quase nunca responde e as vezes quando responde são respostas curtas, ele quase sempre está de mal humor só algumas vezes que ele aparenta ser "amável".
Coloco o prato do lado da cama observando aquele lugar e naquele silêncio do quarto de hospital meus pensamentos vem a tona.
Vamos reformular eu estou casada com um Uchiha rico pra caramba e eu tenho um enteado de 5 anos e as coisas estão começando a ficar muito estranhas não sei mais eu sempre tive uma sensação que estou sendo observada aonde eu vá, Itachi tinha várias fotos minhas e ele sabia que Kakashi era meu pai, mas porque?
Porque Itachi estava me seguindo e me investigando? E logo em seguida ele aparece todo machucado em uma floresta e nessa mesma floresta alguém aparece e fala que vai se livrar de mim de novo? Mas porque de novo o que eu fiz? Sem contar aqueles sonhos bizarros que eu começei a ter depois que fui para casa de Sasuke antes da proposta dele de se casar comigo para conseguir a empresa.
De repente sinto uma dor muito forte na cabeça e automaticamente coloco a mão nela para tentar aliviar mas parece que só piora a cada segundo.
" Kakashi você é meu papai"
"Papai kakashi"
Mais que droga é essa? São lembranças?Minha cabeça começa a doer uma dor totalmente insuportável que não tem como não gritar de dor.
Dou um grito alto pela dor que acho que quem estava fora ouviu.
"Maninha você é muito desastrada"
"Não precisa chorar"As lembranças me mostram um borrão mais consigo ver os cabelos loiros.
Dou mais um grito e começo a me debater com as mãos na cabeça que nem percebo quando eu acabo caindo da cama e sinto a dor de ter caído e o chão frio mas mesmo assim a dor não passa só piora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras Perigosas.
Bí ẩn / Giật gânDuas pessoas que se odeiam podem começar a se amar? Eu acho que essa resposta está muito além de um simples "sim" e nessa história onde as verdades e as mentiras andam lado a lado, e tudo só depende de umas simples coincidências que vai mudar toda a...