Capítulo 7.

2.1K 177 79
                                    



Os dias que passaram em Goiânia foram perfeitos, haviam se divertido muito com a família da mineira e aproveitado pra descansar bastante. A família de Rafaella não escondeu em nenhum momento o quanto gostava e torcia pela relação dela com a carioca, isso deixava Rafa e principalmente Bianca muito feliz e acolhida. Foi uma semana que passou voando, iam direto pro Rio de Janeiro, porém a estadia na cidade maravilhosa seria mais curta.

10/01/2021
Rio de Janeiro

Como já haviam descansado bastante em Goiânia, decidiram que no Rio iriam passear com a família, ir em pontos turísticos, praia e aproveitar melhor a cidade. Iam se hospedar na casa da mãe de Bianca, até porque o motivo da visita era pra mais velha matar a saudade das bebês.

Chegaram na hora do almoço na casa e aproveitaram a tarde pra descansar a viagem com as filhas. No final do dia Rafaella aproveitou que Bia havia saído com a mãe e as filhas pra da uma volta no condomínio e foi atrás de Iris, precisava da ajuda dela.

Encontrou-a na área externa da casa jogada no sofá e mexendo no celular. Ao notar a presença da mineira tratou logo de interagir com a mesma.

-Oi Rafa! - sentou no sofá e bateu a mão no mesmo chamando a mineira pra sentar - Tá tudo bem? Pensei que você tinha ido com a Bia.

-Tudo bem sim! - fez o que a menor pediu e sentou ao seu lado - Tava atrás de você pra te pedir uma ajuda na verdade. - sorriu tímida.

-Pode pedir! - disse empolgada - Te ajudo no que puder.

E ali engataram numa conversa com Rafa explicando o que queria fazer e no que precisava da ajuda de Iris.

Naquela noite todos saíram pra comer pizza e da uma caminhada no calçadão de Copacabana. Íris havia repassado o plano pra mãe, que estava ansiosa.

Quando chegarem em casa a mais velha insistiu muito pra Bianca deixar as duas bebês dormirem com ela, Rafaella já tinha concordado, só faltava a carioca que depois de muito insistir, cedeu.

Bianca foi a primeira a tomar banho e se arrumar pra dormir, logo deitou na cama e ficou esperando por Rafaella. Havia chamado a mineira pra ir junto, porém ela se enrolou ajudando a mãe com as filhas e foi sozinha depois.

- Será que minha mãe já dormiu? - Levantou a vista que antes estava pro celular, agora encarando a mineira passar creme no corpo - Daí eu vou lá e pego elas.

Rafaella gargalhou já negando com a cabeça.

- Deixa elas dormirem lá, Bia! - guardou o hidratante e deitou ao lado da carioca - Uma noite só não mata ninguém.

-Eu sinto saudade! - fez um bico que logo foi desfeito por um selinho da mineira.

- Só essa noite! - Bia virou indicando pra que Rafaella se aproximasse e a mineira fez, lhe abraçando em uma conchinha - Essa noite a gente pode dormir assim, sem ninguém no meio! - deixou um beijo no pescoço da menor.

-Exagerada! - gargalhou - Tadinhas elas dormem sempre no berço e raramente com a gente.

- Finge. - riu também e ficaram num silêncio confortável, mas logo Rafaella abriu outro diálogo - Amanhã a gente vai onde?

- Acho que no Cristo, mas quero ir pra praia também.

-Tô amando isso de turistar, vinha sempre aqui mas nunca tirava esse tempo pra descascar. Sempre tinha algo de trabalho no meio.

-Eu também, sempre que vinha visitar minha mãe era raro quando fazíamos isso, e eu adoro.

- Falando em trabalho, temos que conversar sobre isso né? - Bianca assentiu - Logo vamos voltar e temos que ver o que vamos fazer com elas.

De um para dois - Rabia Onde histórias criam vida. Descubra agora