04/04/2021
São PauloEra fim de domingo, a família de Rafaella havia saído em direção ao aeroporto pouco menos de uma hora. Haviam pousado em São Paulo na quinta-feira para comemorarem o aniversário da mineira. Alem da mãe e do irmão com a família, algumas primas de Rafaella também haviam se hospedado na casa do casal, Flavina, Giovanna, e Marcela com o filho Gabriel. Rafaella aproveitou o embalo e chamou suas amigas que já queria apresentar a muito tempo a Bianca. Manoela e Gizelly, amaram a carioca e estavam apaixonadas nas bebês também, que segundo elas, eram sobrinhas. Além dos amigos de Bianca que Rafaella já conhecia, Venturotti, Miguel, Marcela e as Marianas.
A família de Bianca já tinha compromisso marcado para a data, porém para compensar já tinham prometido uma visita. O casal estava deitado na varanda do quarto, esperando a pizza chegar. As filhas já estavam dormindo, devido a fadiga do dia na piscina.
B: Eu entendi essa parte,amor. - deitou a cabeça no colo de Rafaella, que estava sentada com as pernas apoiadas em uma poltrona.
R: Então Bia, é mais ou menos isso! - continuou buscando algo no celular - Eu nunca cheguei a fazer um comunicado a eles sobre a gravidez, mas obviamente souberam e continuaram não ligando, aqui olha... - entregou o celular a namorada - Quando ela nasceu, eu procurei a Gi, e conversei com ela. Ela me orientou a avisar sobre o nascimento e não impedir nenhum contato deles com a Isabella, eu obviamente não queria mas não iria negar.
B: E aí você mandou essas mensagens? - apontou pro celular e Rafaella assentiu - E eles responderam isso?
R: Então, não foi surpresas pra mim sabe! - recolheu o aparelho e voltou a vasculhar - Porque ela nunca gostou de mim, a mãe dele. E a família foi na onda dela. Então quando eu engravidei, eles ainda disseram que a bebê não era do Rodolffo, e sim do Daniel, sendo que eu me envolvi com ele bem depois e foi só um rolo, e eles sabiam, só falavam por birra.
B: E a sogrinha só te falo isso? Que eles foram atrás dela ? agora? Depois que a Isabella tá quase completando um aninho, tirando o tempo da gestação né!
R: Ela me contou hoje, quando você tava na piscina com as bebês e a Manu, eu esperei todo mundo sair pra te contar.
B: Tudo bem, agora o que você vai fazer Rafa? Permitir assim, do nada a Isabella encontrar com eles? Ela nunca nem viu nenhum deles! - sentou de frente pra mineira cruzando as pernas.
R: No caso não seria a Isabella né amor? - Bianca se deu conta do que a mineira estava falando - Seria a Catarina, pela biologia a filha do Rodolffo é ela.
B: Ela não é filha dele! - colocou o cabelo atrás da orelha nervosa, e Rafaella deu uma pequena risada.
R:Eu sei meu amor! - levou as mãos ao rosto de Bianca e selou os lábios - Você entendeu... - Bianca assentiu - Deita aqui comigo.
Rafaella deitou o corpo todo sobre o sofá e acomodou Bianca em seu peito, acariciando os cabelos e costas da namorada .
B: Tá e o que você vai fazer ?
R: A gente vai fazer né? - a carioca assentiu - Elas tem duas mamães, que amam elas mais que tudo, só isso! - beijou a cabeça da menor - E Catarina não tem família paterna nenhuma. Amanhã a gente vai ligar pra Gi e vê o que fazer, não vamos deixar elas terem contato com eles. De jeito nenhum!
B: Eu espero que fique tudo bem mesmo! - soltou o ar - Eu não quero nenhuma das minhas bebês perto desse povo.
R: Vai ficar tudo bem!
_____________
Ainda no domingo, Bianca e Rafaella ligaram pra Gizelly, pedindo para a Advogada retornar na casa pela segunda, a amiga de cara concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um para dois - Rabia
RomansaRafaella e Bianca, ambas mães solos. Uma por escolha do destino e a outra por opção. Uma troca de bebês na maternidade leva ao encontro de ambas, terá sido apenas uma grande confusão ou o destino conspirando ao favor do encontro do seu amor?