Capítulo 13.

1.4K 133 54
                                    



O uber mal estacionou e uma Bianca apressada pulou do carro, enquanto Rafaella ria dá ansiedade da esposa tratou de pagar o motorista e desceu ajudando a carioca retirar as malas.

Haviam sido duas semanas maravilhosas, Maldivas era realmente encantadora. A escolha do destino não foi um acordo fácil de chegar, porém a tranquilidade que relatavam do lugar, ganhou muitos pontos acima das outras opções.

Curtiram muito a companhia uma da outra, conheceram ilhas, participaram de tours, com direito a apreciar o por do sol na companhia de golfinhos. Se amaram muito dentro do bangalô que se hospedaram. Andaram de  caiaque, Parasailing, que sem dúvidas foi um dos preferidos de ambas. Viraram noites, apenas para verem o sol nascer, juntas. Nadaram a luz da lua, entre outros espetáculos que o destino fornecia. Foi a luz de mel perfeita.

Bianca e Rafaella havia oficializado a união, perante ao cartório, a um ano. O processo para ambas terem a guarda compartilhada das filhas foi um pouco mais burocrático que imaginavam, fazendo o casal agilizar logo o casamento no cartório. Porém nada que não pode se resolver, uns meses depois obtiveram sucesso e agora Isabella e Catarina eram legalmente, filhas de Bianca e Rafaella.

Meses depois, em uma viagem para o litoral, no mesmo hotel que haviam admito se amarem e começaram um relacionamento, Rafaella com a ajuda das suas duas fies companheiras, preparam uma surpresa para a carioca e a mesma foi pedida oficialmente em casamento.

Optaram por fazer uma cerimônia pequena, apenas com a família e amigos, semanas depois naquele mesmo local. Ali elas tinha sido o começo do amor delas, então nada mais justo que jurarem o amor uma a outra naquela praia. Em 10 de janeiro 2022 Bia e Rafa trocavam votos, exatamente um ano após o pedido de namoro, com direito as filhas entrando de daminhas. A festa foi realizada no salão do hotel, e a estadia de todos por alguns dias, também foi lá.

A viagem oficial foi adiada por uns meses, ambas precisavam adianta bastante trabalho nas empresas. E optaram também pela filhas, queriam esperar elas crescerem mais um pouco e se tornarem mais independentes. Sem falar que Rafaella queria muito comemorar uma certa data, durante a lua de mel.

Por mais que não quisesse passar o aniversário longe das filhas, Rafaella conseguiu convencer Bianca a comemorarem o aniversário da carioca na viagem, foi no antepenúltimo dia e Bianca podia afirmar que havia sido inesquecível, Rafaella era realmente perfeita para ela e fazia de tudo pra agradar a esposa.

A saudade das filhas por outro lado estava gritante, aproveitaram o máximo, porém não viam a hora de chegar em casa e matar toda essa saudade.

Na primeira semana elas ficaram com as avós, em São Paulo. Porém como ambas não tinham mais pique para ficar com duas crianças cheias de energia por dias seguidos, as amigas do casal se ofereceram pra ajudar, assim as avós voltaram para casa e as crianças ficaram aos cuidados de Manu e das Marianas. Ambas ficaram hospedadas na casa do casal, intercalando os cuidados com as pequenas enquanto a outra precisava trabalhar.

Os demais amigos, ajudaram no que puderam um dia ou outro por conta dos afazeres dos mesmos. Naquele último dia, as pequenas estavam aos cuidados de Manoela e Saad, a baianinha teve que ir embora antes do casal chegar, por conta de um compromisso com o trabalho.

Ao cruzarem a grande garagem e se aproximarem da porta de entrada, conseguiram escutar as gargalhadas que vinham de dentro da casa. E o diálogo, ou quase monólogo de Isabella.

Agora com quase dois anos e meio, a personalidade de ambas eram bem diferentes. As duas eram crianças bem serelepes, mas cada uma com seu jeitinho.

Isabella adorava falar, era muito vaidosa e um dos pontos altos do seu dia era se arrumar. O casal achava uma graça, como uma pessoa tão pequena era tão ligava a esse tipo de coisa. Amava tirar fotos, inclusive já havia feito algumas campanhas infantis pela agência que Rafaella comandava. Fazia ballet e era apaixonada por gatos, tanto que esse foi seu pedido de aniversário ao fazer dois anos. O casal presenteou a filha com um gatinho cinza, nomeado pela pequena de "fumaça ".

De um para dois - Rabia Onde histórias criam vida. Descubra agora