Capitulo escrito por @M_E_Rodrigues
- As rainhas de Hogwarts - Leu Hermione.
- Ah, esse capítulo me trás boas lembranças! - Disse a de capa verde.
- Claro, não foi você que foi transformada em sapo! - Reclamou a da capa vermelha.
_CORRE, CONTINUA CORRENDO!_ Gritou a garota, fazendo com que um estrondo acontecesse atrás dela.
"Eu não podia fazer nada, já que estávamos fugindo de aurores, dentro do próprio ministério da magia."
- Podemos ver claramente, que o começo da história de vocês, é bem agitado - Disse Sírius.
- Na verdade, esse é quase que o final - Falou a de azul.
Algumas horas antes...
PV. SOLARIA SCYYLLA
Os olhares de todos do salão, caíram sobre as garotas que estavam sentadas nos degraus, a frente da mesa dos professores.
A garota de capa verde se levantou e retirou seu capuz. Ela tinha pele clara com algumas poucas sardas pelo rosto, cabelos loiros escuros que iam até a metade de suas costas, e olhos castanhos.
- Solaria Scyylla, ao dispor de vocês - Ela disse fazendo uma reverência - Mas podem me chamar de Sol, ou de como todos me chamam, rainha das cobras. Tenho quinze anos, e obviamente sou a rainha da Sonserina - Ela disse por fim, e voltou a se sentar junto com as colegas.
Eu estava mais uma vez, testando aquele bendito feitiço de morte lenta, naquele coelho do jardim de Hogwarts. Não fazia mal eu testar nele, se ele já estava morrendo... eu acho. O problema é que o feitiço não funcionava, e eu não entendia o porquê.
- Olha só, praticando para ser uma comensal desde jovem - Sírius ironizou.
- Se eu fosse você não a provocaria! - Avisou a garota de capa vermelha - Digo isso por esperiencia propria, quase morri por provova-la!.
Todos os feitiços e poções que eu uma vez criava davam certo, mas esse não. Talvez por ele ser quase das trevas, e era mais difícil de criar, ou por ser porque eu estava preoucupada com outra coisa, e não estava me concentrando direito.
Eu estava preoucupada com a detenção que eu teria daqui a algumas horas, uma detenção injusta na minha opinião, eu não tenho culpa se transformei uma garota da Grifinoria, em sapo, sem querer.
- Sem querer Scyylla!? - Perguntou a de vermelho.
- Para de drama! - Disse Sol - Se podia ter virado uma doninha!.
Por falar em Grifinoria...
_Scyylla!_ Eu escutei aquela voz tão conhecida. Com um sorriso, eu a encarei.
_Diga...?
_Sua desalmada, nunca mais me transforme em sapo, ou..._ Porém seu olhar se direcionou ao coelho ao meu lado_ Está fazendo mais feitiços das trevas!?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Quatro Rainhas de Hogwarts
FanfictionHarry havia visto de tudo no seu quarto ano e desde então é visto como mentiroso, até que tudo muda. Quatro viajantes do tempo, com um propósito, quatro rainhas de Hogwarts, quatro garotas que querem evitar um segundo reinado das trevas, depois de u...