O regresso de Dolores Umbridge e culpas alheias

46 1 0
                                    

Capitulo escrito por @M_E_Rodrigues

_ O Regresso de Dolores Umbridge e Culpas alheias._ Leu Sprout.

_ Acho que do livro todo, esse é meu capítulo preferido._ Sol disse segurando o riso, assim como os do futuro. O que deixou Umbridge irritada.

P.O.V. Solaria Scyylla

Aqueles avisos que tinham sido colocados nas comunais já estavam sendo assinados, teve gente que apostou cinquenta galeões, mais três pudins que a Umbridge não iria durar duas semanas.

_Duas semanas é muito._ Alguém comenta, arrancando algumas risadas pelo salão e várias exclamações de concordância.

_ Eles estão mesmo levando essas apostas a sério._ Andy disse durante o café.

_ Estão mesmo, apostaram até pudins._ Eu disse.

_ Eu quero!._ Emilly disse.

_ Só pensa em comer também em._ Revirei os olhos, e encarei Kayla que estava muito quieta._ Que foi?.

_ Nada..._ Ela se virou para me encarar.

_ Você está escondendo alguma coisa._ Alguém adivinha.

Kayla apenas suspira concordando e encara seu pai, que encarava a versão mais nova da filha.

_ É perigoso o que você está escondendo?._ Ele pergunta.

_ Pode-se dizer que sim. Eu queria poder pular uma parte do próximo capítulo, mas vocês iriam descobrir um dia._ Ela dá de ombros.

_ Nosso beijo?._ Jason pergunta maroto, em seu ouvido.

_ Gostaria de pular isso também._ Kayla responde ficando vermelha.

_ Sabe que não é a única que pode ler mentes aqui né?._ Arqueei uma sobrancelha.

_ Só estou preoucupada com os ataques, aquele livro que você pegou na seção reservada, deu algum resultado?._ Ela perguntou esperançosa.

_ Mudou de assunto._ Alguém observa.

_ Não, ainda não descobri nada._ Suspirei._ Eu virei a noite tentando descobrir se o Dunn tinha alguma ligação, mas não encontrei nada.

_ Então não é ele?._ Perguntou Emilly.

_ Sim..._ Diz Sol.

_ Não sei, talvez seja, mas também pode não ser._ Dei de ombros.

_ Certo, mas vamos mudar de assunto._ Emilly me encarou risonha._ Quando vai acontecer sua pegadinha de boas vindas?.

_ Vejamos..._ Eu sorri e fingi olhar um relógio em meu pulso._ Talvez... Agora!.

Foi quando ouvimos um barulho vindo do corredor, e depois pirraça entrou na salão principal gritando:

_ TEM UMA VACA ROSA DE PIRUCA ANDANDO PELOS CORREDORES!!!._ Ele nos encarou e deu um sorriso malvado._ QUEM DEIXOU UMA VACA ROSA DE PIRUCA ENTRAR EM HOGWARTS!!?.

Um momento de silêncio, então ouve uma explosão de gargalhadas.

Alguns chegaram a cair no chão, durante a crise de gargalhadas, o que era o caso de alguns marotos alí e aqueles que odiavam Umbridge.

A mulher estava... Fervendo de raiva.

Foi automático, os alunos se levantaram e foram para o corredor olhar a tal vaca rosa, e logo risadas foram ouvidas. Até os professores tinham sorrisos agradecidos em seus rostos.

As Quatro Rainhas de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora