Phoenix del Luna

62 1 0
                                    

Capitulo escrito por KamillaVGoulart

— Phoenix del Luna.— Remus leu.

— Esse capítulo vai ser interessante.— Alex diz rindo.

— Por que?— Sol pergunta confusa.

— Sol, querida, lembra-se do que aconteceu depois de você cair no lago?— Andy pergunta com um sorriso diabólico e com certa malícia.

Sol pensa um pouquinho, então fica vermelha.

P.O.V Kayla Clarckson

✯☆✿☆✯


Se minha vida podia piorar?

— Mas é claro.— Harry concorda.— A minha sempre piora.

Mas é claro que sim, basta guardar segredos.

— De fato.— Vários concordam.

Pode parecer confuso, mas... É difícil explicar.

Quando Sol perguntou se estava tudo bem, eu mudei de assunto e pensaram que eu estava bem, mas a verdade é o contrário.

— Sabemos.— Um sonserino responde.

Eu estava preocupada, tanto com os ataques, quanto com Eles...

— Quem seria "Eles"?— A versão mais nova de Kayla pergunta.

— Você vai entender logo.— A versão mais velha responde sorrindo.

Nós estávamos na última semana do mês de novembro, o baile seria amanhã, dia 28 de novembro. 

Todos estavam no salão fazendo nossas refeições.

Andy estava do meu lado na mesa da Luffa-luffa e Milly e Sol do outro lado da mesa, lado a lado. Sol havia feito alguma coisa e várias coisas haviam aparecido no livro, ela estava lendo ele fazia horas, até que...

— Eu sabia!— Ela olha para nós.— Eu tinha razão. Olha aqui.

— Você geralmente tem razão.— Lara responde.

No livro estava escrito de cabeça para baixo. A letra era fina e o tom negro se destacava na página.

ANTHONY DUNN

Veio de uma família espanhola, uma família bruxa das trevas.

Um marido e uma esposa faziam parte de um grupo de bruxos que mexiam com as artes das trevas, e seu filho Taylor Swift sempre teve convivência e afeição pelas artes das trevas desde pequeno. Depois das mortes de seus pais, que morreram para aurores, Taylor se mudou para vários países, sempre mudando de nome e de aparência para se disfarçar, e sempre que ele se mudava, ele procurava uma estalagem e fingia ser quem não era para poder usar sua arte das trevas nas pessoas. Sua última mudança foi quando ele descobriu sobre Grindewald, quando um jovem chamado Credence o convocou. Ele se mudou para a Inglaterra e se disfarçou novamente como professor, na matéria de poções, já que sempre teve afeição com suas poções, que ele utilizava para torturar pessoas, o que dizem é que ele está lá para ficar de olho nas rainhas de Hogwarts. Disfarçado como Anthony Dunn...

Todos estavam com os olhos arregalados, assustados com isso.

Nós três estávamos assustadas, Sol estava com uma olhar confiante.

As Quatro Rainhas de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora