Esperanças perdidas

75 3 1
                                    

Capitulo escrito por @M_E_Rodrigues

— Esperanças Perdidas. — Draco leu.

— Literalmente perdidas... — Sol balançou a cabeça frustrada. O que deixou muitos curiosos.

P.O.V Solaria Scyylla

.。.:*✧🌻✧*:.。.

Se eu achava que depois da prisão do Dunn, as coisas iriam voltar ao normal? É claro que eu achei! Eu pensei que mais nenhum aluno seria amaldiçoado ou machucado, mas como eu estava enganada...

— Aparentemente as coisas só pioram então? — Perguntou Hermione, recebendo concordância das quatro rainhas.

Já tinha se passado quase uma semana desde a prisão dele e da Umbridge, e assim como a Kayla eu e Milly estávamos estudando para os nossos NOMs, nós duas passávamos um bom tempo na biblioteca estudando, ou melhor. Eu passava um bom tempo dando uma aula sobre poções pra ela. Nós pegavamos os livros e íamos para nossa sala.

Ela era boa em poções, na teoria, na prática era horrível!

— Um tapa doeria menos. — Emilly reclamou, enquanto alguns riam.

 Por isso eu estava a ajudando, junto com Alex e Dênis que aceitaram de boa vontade nos ajudar.

— O "De boa vontade" tá um pouco errado. — Denis falou.

— É, fomos ameaçados com uma tesoura... — Alex disse se relembrando do dia.

— Não estou lembrada de ter ameaçado vocês com uma tesoura. — Sol disse com um cara de anjo, o que fez todos rirem.

Emilly estava tentando fazer a poção Homobolhus, mas ela tinha explodido mais uma vez.

— Milly, você tem que mexer a poção no sentido horário cinco vezes e depois uma vez no sentido anti-horario... — Falei para ela enquanto limpava meu rosto.

— Eu esqueço, não tenho uma memória boa para poções que nem a sua. — Ela resmungou se sentando em uma cadeira com uma cara emburrada.

Ela estava parecendo uma criança quando tiram seu pirulito...

— Como é víbora? — Emilly encarou a amiga do outro lado da mesa, com uma cara de quem não gostou do que ouviu.

— Se me chamar assim de novo, eu vou te dar realmente um bom motivo, pra você chamar assim. — Sol falou.

As duas passaram a se encarar, como se uma estivesse desafiando a outra, mas ainda estavam prestando atenção na leitura.

— Tá bom, vamos tentar mais uma vez e depois a gente descansa...

— Ah não Sol... Eu já cansei.

— Ah não é uma pessoa pequena. — Falei limpando a bancada com um estalar de dedos. — Dênis, tem um chocolate lá no dormitório dela, trás pra ela pra ver se à anima...

— Hmm, era que tipo de chocolate? — Ele perguntou um pouco temeroso.

— Um de pacote vermelho... — Emilly me interrompeu.

— Esse? — Ele mostrou um pacote vermelho que estava em seu bolso.

— Sol, vamos sair daqui, a Milly vai surtar... — Alex disse me puxando pela mão, mas era tarde, Emilly se levantou e encarou Dênis indignada.

— Assinou a sentença de morte. — Jorge disse rindo com o gêmeo.

— Como você pode ter a audácia de comer meu chocolate Dênis!?.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Quatro Rainhas de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora