Akai Ito

58 1 0
                                    

Capitulo escrito por KamillaVGoulart

— Akai Ito.— Kiara leu sorrindo.

— Você leu direito, garotinha?— Fred pergunta.

— Eu sei ler.— Ela olhou mortalmente para ele.— E não me chame de garotinha.

— E ela herdou o gênio da mãe.— Jason resmungou, mas todos escutaram.

— Mas eu sou um anjo.— Ela olha para ele com uma cara fofa.

— Leia, querida.— Kayla pede.

— Mas o que significa "Akai Ito"?— George questiona.

— É uma lenda sobre o fio vermelho do destino.— Kiara disse e começou a ler.

P.O.V Andy Black

.。.:*✧☆✧*:.。.

As coisas estavam animadas.

Bastante animadas.

Ontem, na fazenda da Kayla, quando eu estava fazendo anotações no meu livro, eu achei uma folha onde fiz um desenho de Yan e por um momento me lembrei que ele tinha folheado aquele livro.

Ele teria visto meu desenho?

— É, eu vi.— Yan sorri.

Eu fui procurá-lo e encontrei aquela mesma ruiva que ficou se jogando em Jason e Alex, aquela tal Scarlett e uma outra garota. As três tentavam a todo custo agarrar Yan.

Ele tentava se afastar, mas elas não deixavam, até que me aproximei e disse puxando Yan para mim e o abraçando:

— O que vocês pensam que estão fazendo com o meu namorado?

Escutei Yan prender a respiração, mas eu encarava as garotas mortalmente.

Elas me olhavam como se quisesse me matar e depois esquartejar meu lindo corpinho.

Scarlett estava prestes a avançar, mas Yan se colocou em minha frente e disse:

— Se tocar nela, vai se arrepender.

— Ganhou um ponto comigo.— Sirius encara o namorado da filha.— Estou de olho em você.

As três bufaram furiosas, mas se foram.

Quando desapareceram de vista, Yan se virou para mim e senti meu rosto pegando fogo, diante do olhar intenso que aquele garoto me lançou.

— "Namorado" é?— Ele pergunta sorrindo.

— F... Foi a única coisa que pensei.— Eu disse desviando meu olhar para a fazenda, onde pude ver Kayla conversando com um homem muito sério, que usava uma capa roxa.— Não fique bravo, está bem?

— Por que eu estaria?— Senti sua mão em meu ombro.— Eu adorei a forma com que falou.

— Sério?— Encarei ele.

— Sério, mas... tem uma coisa.— Ele disse focando o olhar em sua mão, que subiu para minha bochecha.

— Que coisa?

Ele não responde, mas olhando aqueles olhos, lembrei da conversa que tive com Kayla um dia. Eu estava confusa sobre meus sentimentos e precisava de ajuda.

— Por que conversou com a Kayla?— Sol questiona.— E eu e a Milly?

— A Kayla era a mais experiente.— Andy respondeu tranquilamente, mas riu da loira, que ficou vermelha.

As Quatro Rainhas de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora