Eis as rainhas da Sonserina e da Grifinoria

95 6 0
                                    

Capitulo escrito por @M_E_Rodrigues

Eis as rainhas da Sonserina e da Grifinoria - Leu Thalia.

- Ah, esse capítulo é bem interessante... - Comentou Sol.

- Principalmente o final! - Emilly concorda.

- Olha, é estranho ver vocês duas juntas, sem se matarem - Comentou Alex, mas levou um pescotapa de Sol - Aí, pra que agredir!?.

- Oras, eu preciso de alguém pra bater, já que eu e a Milly não brigamos mais! - Sol o responde com um sorriso maroto.

- Thalia, começa por favor - Emilly pede rindo.

P.O.V. Emilly Loannou

Já tinha se passado quase um mês desde que eu e as meninas descobrimos que éramos as rainhas de Hogwarts, e eu ainda não acreditava nisso!.

- Me diz uma de vocês que não ficou surpresa com isso por quase um mês! - Pediu Sírius.

- A Sol! - As outras três responderam.

- Ei, que calúnia! - Exclamou Sol indgnada fazendo alguns rirem.

Quer dizer, todas as outras garotas tem suas histórias, a Kayla era a filha da morte, a Andy tinha quebrado um vira tempo e vindo parar no futuro, e a Sol além de ser muito boa em feitiços e poções, tinha um lado demoníaco. Mas o que eu tinha? Nada, então porque eu?.

- Tem carisma! - Disse alguém.

_Sabe que eu posso ler sua mente se eu quiser, não sabe?._ Escuto uma voz atrás de mim, e ao me virar vejo Sol se aproximando._ Olha, você é especial, se não fosse não seria escolhida para ser uma das rainhas!.

Nós estávamos na sala precisa, só faltavam algumas coisas para a poção da Sol ficar pronta, e nós duas estávamos com tempo livre, então decidimos vir aqui terminar.

_Não acho que sou especial...

_Eu acho!._ Ela respondeu se sentando a minha frente.

_É muito estranho a gente ser amiga, nós não nos matamos mais!.

_É..._ Ela concordou sorrindo._ As outras pessoas também acham. Acredita que uma garota do sétimo ano veio falar comigo, que eu não deveria ser sua amiga porque eu estaria manchando o legado da Sonserina?.

- Concordo! - Comentou Pansy da mesa da Sonserina.

- É? - Perguntou Sol com um olhar duro - A sonserina já tem o legado manchado, mas não é porque eu sou amiga de uma Grifana, não tem problema nenhum ser amiga de alguém da Grifinoria, nunca teve! Salazar Slytherin e Godric Griffyndor eram grandes amigos antes de discutirem!. O legado da sonserina está manchado por culpa dos próprios alunos dela, que se acham superiores aos outros, ninguém tem o direito de se achar melhor do que ninguém, todos somos humanos e erramos, mas os sonserinos tem o péssimo abito de se acharem melhor do que todos, por isso que ninguém gosta de vocês! - Ela disse deixando todos surpresos, ela era uma Sonserina e estava falando "mal" da própria casa.

Ninguém quis contraria-la, então Thalia decidiu continuar.

_E o que você respondeu?._ Eu perguntei achando graça, pois já sabia que Sol iria dar uma resposta fria pra garota.

_Nada de mais. Só que eu não estaria manchando nada porque o legado da nossa casa já estava manchado a muito tempo, desde o dia em que Salazar e Godric discutiram, e que o fundador da minha casa foi em bora de Hogwarts, mas não sem antes deixar um basilisco no castelo!.

As Quatro Rainhas de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora