Novos Viajantes

112 7 0
                                    

Capitulo escrito por @M_E_Rodrigues

Antes que Tonks pudesse começar a leitura do quarto capitulo, uma luz violeta tomou conta do lugar, e quando sumiu haviam oito pessoas paradas no meio do salão.

- Pensei que não viriam! - Disse Sol sorrindo.

- Tivemos alguns atrasos, por isso demoramos... - Explicou um garoto de cabelos vermelhos e olhos verdes.

- Tudo bem, - Falou Kayla - Professor Dumbledore, acho que vamos precisar de uma quinta mesa, temo que mais pessoas venham se juntar a nós ainda...

O diretor acentiu e com duas batidas de mãos, as mesas se afastaram para os cantos do salão principal, e uma quinta mesa apareceu no centro do salão.

- Olha, temos uma mesa só para nós! - Comentou uma garota de olhos amarelados, com um sorrisinho cínico.

- Podem se apresentar - Disse Andy, enquanto ela e as outras meninas se sentavam na quinta mesa - Nome, idade, e escola...

- E se puderem, um pouco da história da escola de vocês - Acrescentou Emilly.

- Só da escola? - Perguntou outra garota, essa que tinha um olho azul e o outro cinza.

- Se quiserem contar um pouco sobre vocês, podem contar também - Falou Kayla.

- Tá bom, eu começo! - Disse o garoto de olhos verdes, e cabelos vermelhos - Me chamo Alex Cooper...

- Aah, então é esse o garoto que você gostava na infância! - Disse Emilly encarando Sol.

- Cala a boca, Emilly!! - Sol exclamou com as bochechas rosadas.

- Bom, continuando... - Disse Alex sorrindo - Tenho quinze anos, e sou de CasteloBruxo, minha casa lá era a Kuaraori, e sou Metamorfomago...

- Conta um pouco de lá - Pediu Andy.

- Certo. CasteloBruxo pode ser encontrada nas profundezas da floresta amazônica. Minha escola é tão antiga quanto Hogwarts, e se pararmos para pensar que a colonização portuguesa em território brasileiro aconteceu apenas no século XVI, podemos especular que os fundadores de Castelobruxo foram indígenas.

- Você resumiu bem a história de CasteloBruxo - Comentou Sol.

- Ainda tem mais sete escolas para serem apresentadas Solzinha, é bom encurtar a história as vezes... - O garoto disse se sentando ao lado dela.

- Solzinha...? - Perguntou Emilly arqueando uma sobrancelha.

- É, era o apelido dela quando ela era mais nova - Alex disse dando de ombros.

- Tá bom, minha vez! - Disse uma garota de cabelos negros e olhos amarelados - Me chamo Naomi Huilang, tenho quinze anos e sou de Mahoutokoro, minha casa lá era a Seiryu...

- Desculpe interromper senhorita... - Começou Dumbledore - Mas por acaso a senhorita é parente de Young Huilang?.

- Sim, sou a tataraneta dele, e digamos que todos da minha família eram amaldiçoados pelo poder do dragão branco, que significava o ar, por isso meus olhos são amarelados, então se algum dia eu não aparecer pra leitura, é por causa da minha maldição.

- E qual a sua maldição? - Perguntou Remus interessado.

- A cada doze luas cheias eu ganho assas de dragão, por isso eu sempre sumo a noite, as vezes, e no outro dia eu apareço na ala hospitalar da minha escola, toda machucada, e mais pálida do que já sou - Ela explicou.

- Certo, explique um pouco sobre Mahoutokoro pra gente...

- Mahoutokoro tem o menor corpo estudantil das onze grandes escolas de magia e aceita alunos a partir dos sete anos de idade (embora eles não embarquem até que estejam com onze). Já que são estudantes diurnos, as crianças bruxas são trazidas e enviadas para suas casas todos os dias, viajando nas costas de um bando de painhos gigantes. O ornamentado e requintado palácio de Mahoutokoro é feito de nefrita, e fica na parte mais alta da “inabitada” (ou assim pensam os trouxas) ilha vulcânica Minami Iwo Jima. Estudantes são presenteados com capas encantadas quando chegam, que crescem no tamanho quando eles crescem e mudam de cor gradualmente, à medida em que o conhecimento de seus donos aumenta, começando por um rosa fraco e tornando-se (se notas máximas forem conquistadas em todas as matérias) dourada. Se as capas se tornarem brancas, é uma indicação de que o estudante traiu o código bruxo japonês e adotou práticas ilegais 

As Quatro Rainhas de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora