A mais difícil, eis a rainha da Corvinal

76 6 0
                                    

Capitulo escrito por KamillaVGoulart

__ A Mais Difícil, Eis a Rainha da Corvinal.__ Naomi leu e olhou de relance para Andy.

Andy se encolheu em seu lugar, um pouco pálida e com o olhar perdido, como se lembrasse de algo triste.

__ Pode continuar, Naomi.__ Ela pediu quase sussurrando.

P.O.V Andy Sollow Black

Perdida e desesperada.

Essas palavras me resumiam muito bem no momento.

__ Oras, mas por que?__ Alguém pergunta confuso.

Perdida porque não sei o que fazer, pensar ou falar. Desesperada porque... Eu estou com medo do que me espera.

__ Ah. Entendi.__ O mesmo responde envergonhado.

Kayla foi a primeira a receber sua marca de rainha, Milly a segunda e Sol a terceira, isso significa que sou a próxima.

Isso me deixa com medo.

Como será meu desafio?

__ Não fique assim, vai dar tudo certo.__ Kayla coloca a mão em meu ombro, me fazendo sair de meus desvaneios e olhar para ela e as meninas.

__ Olha só, você não pode ler a mente dos outros o tempo todo.__ Jason diz a Kayla.

__ Mas eu não li. Pela expressão dela dava pra saber.__ Kayla dá de ombros.

Sol e Milly estavam na enfermaria desde o dia anterior, quando receberam suas marcas.

Os outros alunos acham que foi um acidente e foram parar na enfermaria, mas nós e McGonagall sabemos a verdade.

__ Não é fácil.__ Respondo a Kayla.

As vezes Kayla agia como uma mãe que se preocupa com seus filhos.

A mesma fica corada, enquanto os outros riam dela.

Seus conselhos eram ótimos e ela sempre estava disposta a nos ouvir, mesmo que tenhamos feito besteira.

__ Bem, isso é verdade.__ Alex concorda.__ Ela sempre nos ouve, mesmo que tenhamos feito besteira.

E os outros sete que vinheram com ele concordam.

Eu as vezes queria ser como ela: Linda, paciente, calma, responsável e... Tem essa forma gentil e meiga de ser.

__ Mais linda do que já é?__ Yan pergunta, mas cora ao notar todos os olhares sobre ele, inclusive o de um certo Black ciumento e uma garota completamente vermelha de vergonha.

__ Você é maravilhosa.__ Kayla diz com um sorriso no rosto.__ E eu não sou tudo isso. Além disso... Eu não tenho muita coragem, como vocês três.

__ Como nós, não.__ Sol concorda.__ Mas com certeza é corajosa.

__ Coragem...__ Milly faz uma careta debochada.__ O que isso significa mesmo? Depois da noite passada, não faço ideia do que isso significa.

Vários riem dela, mas Naomi continua.

__ A coragem...__ Sol balança a cabeça.__ Eu também não sei.

__ Cada um dá um significado diferente a coragem.__ Bella, a furão albina que o pai de Kayla deu a ela alguns dias atrás, diz saindo do bolso de Kayla e pulando no colo de Sol.__ As vezes consideram que coragem é a ausência de medo, mas também enfrentar o medo, as vezes significa ter coragem... Vai muito além disso, é superar seus sentimentos em relação a algo.

As Quatro Rainhas de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora