Pedidos e transformações

30 1 0
                                    

Capitulo escrito por @M_E_Rodrigues

No dia seguinte, enquanto todos estavam no salão terminando seus cafés para continuarem a leitura. Milly se aproximou de Alex de mãos dadas com Dênis.

— Sabe Alex, o pai da Sol não pareceu gostar muito de você não... — Milly falou.

— Eu notei, só não entendi o porquê, ele gosta da Luaria. — Alex falou enquanto observava o sogro entrando no salão com Luaria em seu colo e com a esposa e Sol ao seu lado.

— E quem não gosta da Luaria? — Kayla perguntou enquanto ela e Andy se aproximavam com Jason e Yan.

— Isso é verdade...

— Ei Alex, se eu fosse você tentava sentar o mais longe do John hoje. — Madu disse apontando para o pai de Sol. — A Vivian é um amor, mas ele...

— Mas por que?.

— Lembra qual o capítulo de hoje? — Kami perguntou. Mas ele apenas negou. — Pedidos e Transformações.

Ele arregalou os olhos. Estava ferrado...

Depois de todos se acomodarem, Sol perguntou de pé mostrando o livro.

— Quem vai querer ler?.

— Euzinha! — Madu disse pegando o livro. — Pedidos e Transformações.

Ela riu antes de começar a ler. O que deixou as pessoa curiosas.

P.O.V Emilly Loannou

.。.:*✧🌹✧*:.。.

Depois daquelas reuniões em que a Sol comparecia recentemente, ela pareceu mais feliz do que o normal, mesmo com tudo que vinha acontecendo. Mas também não era atoa, era aniversário dela.

— Parabéns! — Disseram algumas pessoas.

E por ser aniversário dela, eu e as meninas conversamos com Minerva pra ver se podíamos fazer fazer uma "pequena" festa surpresa pra ela no salão principal, e pra nossa surpresa ela permitiu.

Tínhamos lançado um feitiço em Umbridge para que ela ficasse ausente de Hogwarts por hoje.

– Eu tô com dó da Sol agora. – Andy falou enquanto caminhavamos até o salão principal para tomarmos café.

– Por que?. – Perguntei sem entender.

– Porque ela vai achar que a gente se esqueceu do aniversário dela...

– Mas lembra que o Alex falou que ela não se importava muito para o seu aniversário?. – Kayla nos lembrou. – Ele disse que pra ela é péssimo fazer aniversário, porque é um ano de vida a menos.

– A Sol é louca, é óbvio que ela diria isso!. – Eu falei.

— Não sou louca, sou mentalmente divertida. — Sol a corrigiu, fazendo alguns rirem.

Rimos e entramos no salão. Todos estavam sabendo o que iria acontecer hoje a noite, eles só não podiam dizer nada a ela, pra não estragar a surpresa.

Assim que entramos no lugar, Sol já estava sentada na mesa de sua casa, lendo alguma coisa concentrada.

– O que você está lendo dessa vez?. – Perguntei me sentando ao seu lado.

Os sonserinos estavam mais amigáveis ultimamente, não se importavam se estávamos nos sentando com eles, na verdade eles pareciam gostar da nossa presença.

As Quatro Rainhas de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora