Vindo do Futuro

64 3 0
                                    

Capitulo escrito por @M_E_Rodrigues

No outro dia pela manhã, quando as quatro rainhas chegaram no salão, todos já estavam lá esperando para a leitura.

- Acordaram cedo em... - Disse Sol bocejando.

- Queremos ver a continuação da história - Comentou um Corvino.

- Tá bom, mas deixa a gente tomar café primeiro - Pediu Emilly, enquanto ela e as outras meninas se sentavam na quinta mesa.

- Se você roubar de novo meu pudim, eu te azaro! - Sol disse apontando a Grifana ameaçadoramente, e fazendo os outros rirem.

- Tá bom... - Emilly ergueu as mãos em sinal de rendição - Da última vez que peguei seu pudim, você colocou pimenta nele.

- Bem feito - Sol disse rindo.

- Meninas, sem brigar - Yan pediu sorrindo divertido.

- Tá! - As duas concordaram.

Depois delas tomarem café, Sol fez o livro aparecer, e perguntou:

- Quem vai querer ler?.

- Eu! - Pediu Safira, e logo o livro foi levitando até ela - Vindo do futuro.

- Esse capítulo é um desastre - Emilly diz batendo a mão na testa.

- Ah que isso, não é tão ruim assim! - Dênis diz rindo, enquanto brincava com a filha.

P.O.V. Emilly Loannou

Era o primeiro sábado de novembro, e eu e as meninas estávamos na nossa sala. A Kayla e a Andy estavam na sala principal conversando sobre algo, e eu estava ajudando a Sol na sala de poções.

A sala era quase igual a sala do professor Dunn, nosso novo professor de poções, desde a segunda guerra. A sala tinha uma grande mesa com dois caldeirões em cima, e tinham vários armários com as poções da Sol, e outro armário cheio de livros de poções. Além de ser uma sala bem fria.

_ Sol, você já pensou em ser professora de poções, depois que se formar?._ Eu perguntei enquanto a ajudava a guardar suas poções.

_ Nunca pensei nessa opção..._ Ela respondeu.

- Impossível! - Comentou um Sonserino.

_ Como...?._ Eu perguntei, e a vi dando de ombros._ Que poção é essa, suco da flor de fogo?.

_ É simplesmente a poção que mais me deu trabalho para criar._ Ela respondeu se virando e pegando a poção._ Ela cura qualquer ferimento, até os feitos pelas artes das trevas, e pode evitar qua a pessoa que a tomar morra, mas isso se a pessoa tomar antes do seu último suspiro.

- Você criou essa poção? - Minerva perguntou surpresa.

- Sim, sim! - Respondeu Sol sorrindo.

_ Caramba, tem alguma poção que você não saiba fazer?._ Perguntei imprecionada.

_ Não!._ Ela riu.

_ Porque você não faz outra poção dessa, e manda para o ministério?.

_ Já pensei nisso, mas imagina se Grindewald decide aparecer por lá disfarçado, e roubar uma poção dessas? Eu nunca iria me perdoar. E essa poção leva quase dois meses para ficar pronta._ Ela responde.

- Aja paciência pra esperar em! - Comentou Ted.

- Coisa que eu não ando tendo ultimamente - Respondeu Sol.

As Quatro Rainhas de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora