Convites, traições e enfermeira

58 1 0
                                    

Capitulo escrito por KamillaVGoulart

— Convites, Traições e Enfermaria.— Draco leu, deixando vários confusos.

P.O.V Andy Sollow Black

→←✯✿✯→←

Alguns dias se passaram desde a chegada do mais novo aluno da Luffa-luffa e é até meio engraçado.

— Claro, né.— Alguém da Grifinória diz rindo.

Dênis e Milly vivem discutindo desde que ele chegou, algumas vezes foram até repreendidos por professores. Sol insistia que estavam apaixonados, já eu não tinha tanta certeza, mas compactuava com os comentários dela e da Kayla.

Vários riam disso.

Kayla estava estranha esses dias. Sempre acordava cedo demais e era encontrada em algum canto do colégio, rodeada de livros. O cansaço era evidente, já que ela estava mais pálida e com olheiras, indicando noites mau dormidas, mas mesmo assim, conversava conosco normalmente.

A pequena Kayla, que estava no colo da Kayla mais velha parecia preocupada e a todo momento olhava para a mais nova amiga, Kiara, que estava no colo de Jason, enquanto o mesmo sorria para a filha.

Possivelmente não sabe dos boatos que surgiram por Hogwarts.

Os boatos eram de que ela e Jason eram namorados e ele, é claro, nunca negava, mas dizia:

— Não, ainda não.

— Ai!— Jason exclama quando leva um tapa de Kayla, fazendo vários rirem.

Sol? Como sempre, arrumando marotisses por aí, mas dessa vez tinha o Alex, o que rendia uma boa confusão, uma Minerva louca e alunos quase morrendo de tanto rir.

— Esses são dos nossos.— George brinca com o irmão, rindo.

Ela não adimite, mas sei que eles se gostam e que, em algum momento, irão ficar juntos.

— Completamente certa.— Alex concorda e desvia de um prato que voou em sua direção.

Eu? Eu não sei muito o que dizer.

Ando estudando bastante, principalmente para os exames, que chegarão logo logo, mas... Eu não sei exatamente.

Eu e as meninas vamos frequentemente a nossa sala e até ajudo Kayla com as plantas, já que sua estufa já está cheia, principalmente com plantas raras e que precisam de feitiços ou cuidados manuais.

Quando não tinha nenhuma delas por perto, conversava com Yan, que sempre aparecia de repente.

— Aparecia de repente ou sempre ficava de olho e ia fazer companhia quando não tinha ninguém pra conversar com você?— Stefany pergunta.

Sirius parecia querer protestar, mas fica calado quando Stefany diz:

— O Sirius fazia o mesmo sempre.

Ele é duro e grosso, porém também é gentil e um pouco avoado, sempre me faz rir e é claro, ele é lindo.

— Sou mesmo.— Ele concorda.

— Realmente.

O comentário de Andy faz ele corar e a filhar rir.

De vez em quando ele me conta sobre sua escola, coisas aleatórias e até sobre sua vida.

Yan era um garoto solitário quando mais novo, seus pais passavam o dia fora a trabalho, enquanto ele ficava em casa sem fazer nada, até que finalmente chegou o dia dele ir para Durmstrang. Lá ele conheceu várias pessoas e fez amizades com elas, mas mesmo assim ele se sentia sozinho. Quando completou 15 anos ele fugiu de casa, indo para a casa de sua avó.

As Quatro Rainhas de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora