🍁THÉODORO🍁
Deito minha noiva sobre a cama e tomo sua boca com a minha sentindo seu gosto, me sentindo faminto por ela, enquanto minhas mãos passeiam por suas curvas enlouquecedoras.
— você me enlouquece amor. — beijo e mordisco seu pescoço, ouvindo sua respiração descontrolada.
— você também tira minha sanidade. — ela mordisca meu labio. — com esse seu jeito bruto, e estranhamente carinhoso. — sorri fechando minha mão em seu cabelo, e puxando sua boca para a minha.
Em um movimento rapido, minha safadinha esta sentada encima de mim. Seu olhar esta quente de desejo, e meu pau esta quase rasgando minha calça pedindo atenção da sua dona.
— preciso ter você nua, para provar todo o seu corpo. — deslizo minhas mãos por suas coxas grossas.
Ela sorri com seu jeito tímido, e pega a barra do vestido retirando do seu corpo, deixando sua pele rosada exposta para mim. Uma langeri azul de renda, cobre parcialmente seu corpo. Fico bobo contemplando a bela mulher sobre mim, sentindo meu sangue fervendo nas veias, e minha boca salivar por quere provar cada parte do seu corpo quente.
— você e maravilhosa, perfeita... — meus olhos estão presos em seus seios fartos, sua cintura fina e seus quadris largos.
Perfeita para mim!
Viro seu corpo deixando debaixo do meu, e desço minha boca apreciando o sabor da sua pele, seu cheiro envolvente e excitante. Retiro seu sutiã e sugo seus seios fartos com gosto, sentindo o seu leite morno invadindo meu paladar de uma forma nova. Enlouquecedora.
— Théo... — ela geme meu nome, enquanto me sacio em seus seios e minhas mãos deslizam por suas curvas indo em direção a sua bocetinha.
— quero provar você todinha meu amor. — desço beijando sua barriga macia, mordisco e chupo marcando sua pele. — seu cheiro, seu gosto, me enlouquece. Quero senti-ló todos os dias. — beijo sobre sua vulva coberta pela renda da calcinha, e sorri antes de romper os lados da mesma.
— Théo! — ela exclama, e seu olhar arde excitado.
— você não vai mais precisar dela. — justifico abrindo suas pernas, e descartando o que restou da pequena peça. — ela e linda... — murmuro passando a ponta dos dedos em sua fenda molhadinha. — você está escorrendo de desejo para mim. — levo meu dedo a boca, apreciando o sabor perfeito da minha mulher.
— Théo, preciso de você... — choraminga, tentando descer sua mão até sua bocetinha, e a impeço.
— ela é minha, e só eu posso toca-la! — rosno e puxo ela pelas pernas para a borda da cama. — ela e todinha minha, só minha. — assevero possessivo.
Com meu paraíso aberto para mim, levo minha boca até a sua fenda e deslizo minha língua por toda sua boceta. Abro os grandes labios, e desenhos as dobrinhas delicadas da sua rosinha com minha língua e massageio seu clitóris, fazendo ela gemer ainda mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU FOFO LENHADOR |+18|✓
ContoConteúdo adulto erótico 🔞 Após fugir com sua filha, Sabrina encontra com Théo, um brutamontes fofo que vai conquista o coração da ruiva e da pequena Agnes. Venha rir e se apaixonar por esse casal maravilhoso! 🍒🍁🌸🐾🍒🍁🌸🐾🍒🍁🌸🐾🍒 Beijos da...