14: oficialmente em lua de mel.

27.4K 1.9K 112
                                    

🍒SABRINA🍒

Théo esta no quarto da Agnes, arrumando ela no berço, a babá eletrônica já está ligada e posicionada na nossa mesinha de cabeceira, e nosso babá canino já está em seu posto.  (Tapete do quarto da Agnes.) 

🎀Vamos que vamos babys!🎀

Após um banho rapido, hidrato meu corpo com o creme de cerejas que o Theo ama, visto uma langeri branca, com bastante transparência, que exibe a cor rosada da minha pele, fresca do banho, coloco o robe da mesma cor curtinho, e solto meus cabelos que estão belíssimos, e após por meu salto, dou largada oficialmente a nossa lua de mel.

E que dure a vida toda!

Saio do banheiro e encontro meu marido sentado no sofa do quarto, seu cabelo está úmido, e usando apenas uma calça moletom, da qual estou anciosa para retirar.

— waaal... — levanta-se, e aproximasse com um olhar admirado e predador. —  você está ainda mais linda, minha esposa. — seu olhar esta ardente de desejo, me fazendo ficar arrepiada.

— que bom que gostou, porque agora não tem mais como desistir maridinho. — passo minhas unhas por seu peito sarado. — eu sou sua, e você e só meu. Estou anciosa para consumar meu casamento. — passo meu nariz por seu pescoço, me embriagando com seu cheiro másculo.

— humm... você não era assim antes de casarmos mulher. — ele sorri sedutor, antes de desfazer o laço do meu robe e fazer com que ele deslize por meus ombros, e se amontoa aos meus pés. —  você está uma delícia. — desse a ponta dos seus dedos por meu pescoço, seios e barriga. — essa calcinha indecente, esta me deixando ver sua bucetinha perfeitamente. — abaixa-se, e passa a língua no vão entre meus seios, me fazendo ansiar por sua língua junto à minha.

— preciso beijar você.  — digo necessitada por sua língua. — agora. — puxo seu rosto para juntarmos nossas bocas.

— tudo que você quiser minha esposa. — estala sua mão contra a minha bunda, me fazendo gemer excitada.  — seus gemidos manhosos, me deixa louco amor. — ele aperta meu corpo com suas mãos enormes, e beija meu pescoço e queixo.

Théo... — sussurro seu nome, cheia desejo.

Ele continua sua tortura calmamente, sem se importa com meus clamores. Beija e suga meus mamilos por cima da tela fina do sutiã o deixando transparente, me fazendo ficar mole e arrepiada. Sua boca toma a minha com sensualidade, e suas mãos ávidas se livram da peça que cobre meus seios com rapidez.

— tão gostosa, tão minha... — aperta minhas carnes quentes, e vai com sede aos meus seios, aperta, suga e mordisca me fazendo gemer alto excitada. — seus gemidos, me deixa quase tendo um orgasmo amor. — murmura no meu ouvido, e empurra seu membro duro contra a minha barriga.

Minha buceta esta tão encharcada, que sinto meus fluidos quase escorrendo por minhas pernas. Aperto minha intimidade com força, tentando aplacar as contrações, e aliviar a tenção que se formou no lugar.

— por favor Théo... — imploro por seu toque, para que me faça sua.

— o que você quer meu amor? — iguala seu rosto ao meu, e aperta minha bunda com vontade.

— quero você dentro de mim. — enfio minha mão dentro da sua calça, enchendo com sua carne pesada e quente. — você está tão duro. — movo minha mão, e aperto a cabeça babada com seu pré sêmen.

MEU FOFO LENHADOR |+18|✓Onde histórias criam vida. Descubra agora