🍒SABRINA🍒
Acordo e logo vejo minha pequena deitadinha entre mim e o Théo. Ele dorme sereno, com uma mão protetora sobre a Agnes, e sua perna e pés entrelaçados aos meus. Levo minha mão ao seu rosto, e toco com carinho, quem o vê enorme e todo musculoso, não imagina o homem doce por baixo dessa casca, ao menos comigo e Agnes.
— bom dia amor. — me cumprimenta com um sorriso preguiçoso, empurrando seu rosto de encontro a minha mão.
Mais que manhoso!
— muito bom. — ele sorri e beija minha mão, antes de leva seu olhar para nossa pequena. — faz tempo que você a trouxe? — acaricio seu cabelo, vendo a mesma dormir tranquila.
— umas duas horas. Acordei e fui vê se minha mini cerejinha estava bem, ela estava acordada brincando no berço, então dei a mamadeira e trouxe para a cama, porque não queria deixar nenhuma das minhas princesinhas sozinhas. — sorri toda boba pelo carinho e cuidado que ele tem por nós.
— obrigado amor, e por isso que te amamos. Você e o melhor pai do mundo. — seus olhos brilham com o que eu falo.
— eu amo tanto vocês. — sorri apaixonada por ele. — não vejo a hora de ter a mini cerejinha, oficialmente como minha filha. — diz todo bobo, brincando com os cabelos da Agnes.
Théo tem um deseja genuíno de ser pai, e vemos isso sem nenhum esforço. Quando falamos algo sobre paternidade, e seu relacionamento com a Agnes, os olhos deles brilham de empolgação e curiosidade.
— tambem vou ficar muito feliz quando isso acontecer, mas saiba que mesmo não tendo seu nome no papel, você já é o pai dela. — falo sincera lembrando de tudo que ele já fez, por nós. — você nos salvou. — sinto meus olhos molhados.
— não fiz nada demais, vocês são minha vida. — seca minhas lágrimas com carinho.
— você e tão fofinho. — murmuro toda boba por ele.
— não era assim que você me chamava, enquanto fazíamos amor. — provoca me deixando corada.
— Agnes não vai acorda tão cedo, então vou tomar um banho. — fujo sorrateiramente do assunto.
Somente lembrar da noite que tivemos, já é motivo para minha intimidade pulsar, e meus seios pesarem.
— vou levar a pequena para o berço. — assenti me levantando, e fazendo uma careta pelo desconforto entre minhas pernas. — você está bem amor? — pergunta preocupado, dando a volta na cama e vindo até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU FOFO LENHADOR |+18|✓
Historia CortaConteúdo adulto erótico 🔞 Após fugir com sua filha, Sabrina encontra com Théo, um brutamontes fofo que vai conquista o coração da ruiva e da pequena Agnes. Venha rir e se apaixonar por esse casal maravilhoso! 🍒🍁🌸🐾🍒🍁🌸🐾🍒🍁🌸🐾🍒 Beijos da...