Apresentando a vocês os bebês da cerejinha e do Théo, Agnes com 16 aninhos e Matt com 15.
🎀________________🎀________________🎀
🍒SABRINA🍒
Minha filha entra correndo, e vai direto para o seu quarto batendo a porta, enquanto Théo e Matthew entram com um sorriso no rosto, que cai por terra assim que me vêem.
— quem vai abrir o bico primeiro? — levo as duas mãos a cintura, e encaro os lindos homens de sorrisos temerosos.
— não foi nada mamãe. — Matt olha um ponto fixo acima da minha cabeça.
— certo então! — o ruivo abre um belo sorriso. — Theodoro querido, hoje e nosso aniversário de dezesseis anos de casados. Tem certeza que quer ir por esse caminho? — Matt olha implorando para o pai, mesmo sabendo que um batalha perdida.
— Matt foi suspenso três dias das aulas, por ter defendido a honra da Agnes!
Ele bateu um recorde, levou vinte segundos, para entregar o filho.
— pai... — Matt passa as mãos no rosto indignado, olhando pro Théo. — você é muito... harr...
— sou muito inteligente, eu sei. — limpa um sujeira invisível na camisa, todo exibido. — tenho planos pra noite, e ficar fora do quarto da sua mãe, não está incluídos neles. — justifica-se para o filho, que da um suspiro cansado.
— agora, saciem minha curiosidade e me expliquem o que seria protegê a honra da Agnes? — Matt da um sorriso sem graça, apertando os dedos nervoso.
A primeira vez que ele defendeu a "honra" da irmã ele tinha quatro anos e ela cinco. Um garotinho pegou na mão da Agnes, enquanto brincavam de amarelinha, e levou um belo de um empurrão.
Se eu culpo o Théo? Claro, totalmente!
O Matthew ainda estava no meu útero, e o pai já fazia planos mirabolantes para espantar os garotos.
— bom mamãe, a Agnes estava beijando um garoto, e acabei meio que quebrando o nariz dele, mas, a senhora não precisa se preocupar, minha mão está muito bem olha?! — mostra a mão avermelhada, e um pouco inchada.
— que bom que sua mão está bem, não é mesmo meu filho? — ele vem todo empolgado, e me enche de beijos.
Todo mundo sentiu o sarcasmo a quilômetros, menos o maior interessado. Suspeito que ele se finge de besta, para passar melhor.
— obrigado por me entender mamãe. — da um beijo demorado na minha bochecha. — a senhora e a mulher da minha vida. — da um sorriso. — talvez a Agnes também seja um pouquinho, mas não conta para ela. Amo muito você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU FOFO LENHADOR |+18|✓
Historia CortaConteúdo adulto erótico 🔞 Após fugir com sua filha, Sabrina encontra com Théo, um brutamontes fofo que vai conquista o coração da ruiva e da pequena Agnes. Venha rir e se apaixonar por esse casal maravilhoso! 🍒🍁🌸🐾🍒🍁🌸🐾🍒🍁🌸🐾🍒 Beijos da...