Download 07

35 3 0
                                    

Como não achamos o outro robô, nos arrumamos para ir a o submundo, o lugar onde as coisas ilegais aconteciam, então não podíamos dar pinta de que éramos militares, coloquei um macacão preto colado ao meu corpo de modo que se as coisas ficassem feias eu conseguisse lutar.

Geppetto: é isso aí.

Lue: os militares nos lugares ilegais.

Geppetto: o segredo é não chamar atenção.

Ester: como não chamar atenção com a Zero?

Sai para o lado de fora a onde eles estavam se esperando e eles ficaram me olhando.

Zero: vamos?

Ester: vamos magrela, fique perto da gente.

Zero: ok.

Vi Brian meio sério, mas não dei muita atenção, fui seguindo até lugares antigos e desativados até que algumas pessoas estranhas com peças com luzes de led pelo corpo começaram a aparecer pelo caminho, parecia que tatuagens era a moda do lugar, cabelos muito diferentes.

Brian: por ali.

Entramos em um lugar chamado Maçã do Amor. Assim que entramos a música alta invadiu meus ouvidos e o cheiro de todos os tipos de drogas tragáveis subiu, luz baixa e de cores diferentes, mulheres nuas dançando nas mesas, e eu logo percebi nove homens armados, e Brian foi de aproximando de mim.

Brian: tudo bem?

Zero: contei nove homens armados até agora.

Brian: todo mundo aqui tem arma.

Zero: é mas eles foram os únicos que tiveram um aumento de frequência cardíaca e se entre olharam.

Brian: você é boa nisso em.

Ester: vamos nos separar.

Brian: não acho uma boa ideia.

Zero: ok, vamos.

Demos as costas e Brian não gosto, ele não queria que eu ficasse sozinha ali, mas eu sábia me virar sozinha, e todos nós tínhamos comunicadores mentais. Me sentei no bar, pedi um copo de cerveja e logo vi que ele veio batizado.

Zero: os desgraçados me serviram uma cerveja batizada.

Brian: não beba nada.

Ester: estão vendo aquele cara sentado de branco. Parece ser importante, existem mais de dez guardas só aonde ele está sentado.

Lue: ele tem o logo do lugar tatuado no braço.

Enquanto eu ouvia eles falando, um homem se sentou do meu lado, e outro se sentou do outro lado.

> o que uma gracinha como você...faz em um lugar como esse.

< isso é hora de crianças estar na cama.

Olhei para trás, vi que o cara que está com muitos guardas estava me olhando, fiquei olhando para ele, ele sorriu para mim e fez um sinal para o seu guarda me deixar me aproximar.

Zero: eu vou ajudar a gente.

Lue: o que ela está fazendo?

Ester: Brian?

Brian: esperem, vamos ver o que ela está tramando.

Eu vi que na rodinha onde este homem estava havia muitas mulheres, e apenas mais um homem, sentado, fumando.

_ZERO_Onde histórias criam vida. Descubra agora