Download 24

18 3 2
                                    

Yuno: aqui tem um macacão novo preto, acho que combina com você...

Peguei a roupa na porta do meu novo quarto e já ia dando as costas, eu estava começando a encarar a realidade a raiva por ele tinha passado, e a mágoa tinha finalmente chegado.

Yuno: desce quando se sentir melhor...eu sei que você está mal.

Zero: só preciso...reiniciar.

Ela saiu eu joguei a roupa na cama, olhei pela janela gigante de vidro, do teto a parede que havia no quarto, levei as mãos ao rosto e elas começaram a ficar molhadas, comecei a soluçar e cai de joelhos no chão, meu coração estava doendo, é estanhado dizer isso, normalmente não deveríamos dores causadas por sentimentos, mas meu peito doía muito.

Zero: o que foi que aconteceu Zero....

>Brian<

Andres: vamos formar uma barreira aqui e aqui, esquadrão W, E e O, devem ficar a diante do distrito 48.

Andres falava e eu ouvi apenas um zumbido no fundo da cabeça, segurava na mão a boina que ela usava e ainda tinha o cheiro perfeito dela que fazia meu corpo arrepiar. Ainda tinha o último olhar que ela me deu na cabeça, e o seu sorriso, lembranças tão recentes, que não acredito que tudo virou de ponta cabeça.

Andres: está me ouvindo Brian!

Brian: o que?

Andres: é para montar monitoramento no distrito 49.

Brian: ok.

Andres: fique tranquilo, você fez a coisa certa.

Mas por dentro eu não sentia isso, eu me sentia pior que judas.

Brian: ela já tinha sido julgada?

Andres: claro, recebeu perpetua, a traição dela não tem perdão.

Brian: perpétua? Mas ela era uma...

Andres: nunca foi, e agora as coisas devem seguir seu curso, Zero entra para a lista dos mais procurados dos 50 distritos.

Apertei a boina na mão, e me levantei, fui para o meu quarto, liguei a água gelada na minha cabeça, e de roupa eu entrei no chuveiro. Mesmo com o porto tremendo de frio eu precisava desse choque, estava me sentindo morto por dentro. Quando sai já despido do chuveiro, olhei para a tatuagem que fiz, e meu coração doeu, eu fiz aquilo com o intuito de que nada e nem ninguém me tirassem ela, e eu mesmo a empurrei da minha vida.

Brian: o que foi que eu fiz...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Yuno: bom você conhece toda a pancadaria, as armas e as nossas operações, mas tem uma coisa que eu quero te mostrar de verdade.

Ela abriu uma porta, entramos em um elevador de vidro e quando ele começou a descer eu vi uma imensa cidade, vários prédios, casas, praças, crianças brincando nas ruas, era a mais pura tecnologia, mas era uma história totalmente diferente do que eu conhecia deles, atras de nós ficava um enorme paredão, que separava as operações da cidade, e quando chegamos todos conheciam e cumprimentavam, Yuno e Han com alegria, todos falando em japonês, uma menininha passou por mim e me entregou uma flor e saiu correndo para os braços da mãe.

Yuno: e então...

Zero: é, tudo é bem diferente do que eu pensava.

Yuno: somos bandidos eu sei, temos uma vida suja, eu sei, mas por trás disso tudo, a um motivo, um norte para seguir.

Zero: queria que os soldados tivessem esse sangue nos olhos por todos os distritos.

Yuno: não fala neles aqui, aqui é outro mundo, outra história, outra vida.

Zero: certo.

Yuno: você ficara com a gente nas operações?

Zero: do que precisar.

Yuno: eu tenho uma coisa para te mostrar...pode ser um choque.

Zero: olha, a essa altura poucas coisas me surpreende.

Yuno: veremos.

Eu a segui de volta para a concentração, onde acontecia todos os planos, fabricação de armas, e onde a Yakuza ficava. Enquanto o elevador subia a minha cabeça não parava de pensar nele, queria apagar ele da minha cabeça...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Ela já sabe de tudo, e se invadiram a concentração do Conde, ela já deve saber sobre mim, nosso tempo está se esgotando...não podemos combater a criação de Simon.

Jason: se acalme, eu tenho uma coisa para te mostrar aqui, olhe para aquela câmara.

- O que é aquilo?

Jason: um adversário a altura dela, vai atrasar ela o suficiente para que possamos completar o plano.

- Acha que isso pode realmente combater ela?

Jason: tenho certeza. Eu o chamo de Apocalipse.

- Bom, e o que está esperando para soltar a tal fera.

Jason: nada. Comutador, iniciar protocolo 888765456, acorde a minha arma...

- Caramba, olha o tamanho desse rapaz.

Apocalipse: onde estou?

Jason: filho, diga qual o seu objetivo?

Apocalipse: capturar a ciborgue Zero.

- Capturar, não vai matá-la?

Jason: mas é claro que não, ela é única.

Apocalipse: e muito atraente, será minha, após o chefe concluir os estudos.

Jason: agora vá, cause um rebuliço, atraia a atenção dela.

Apocalipse: sim chefe.

----------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Enquanto eu via alguns planos que Yuno tinha montado, um capanga chegou desesperado atrás de mim e falava com Yuno, não intendi nada pela barreira linguística, mas pelo visto não era nada bom.

Yuno: os boina preta está sendo massacrado pelo que parece...um super-humano.

Han: me dá imagens.

Quando ela colocou em todas as telas, as imagens eram do distrito 24, muito fogo e destruição, pessoas corriam de um lado para o outro, uma outra imagens mostrou Ester sendo carregada e Lue dando cobertura para os outros, eles estavam bem machucados, e sozinhos.

Yuno: o que é aquilo?

Quando Yuno focou a câmera, um homem apareceu, aparentemente tinha a mesma idade que o Han, mas estava totalmente modificado, a cabeça dele era cheia de fios saindo da pele, e sua pele tinha riscos que brilhavam de algo que foi implantado dentro dele.

Simon: essa não...é o Jason.

Han: o que? Ele criou algo para combater a Zero?

Simon: possivelmente.

Zero: mas você tinha dito que destruiu toda a sua pesquisa.

Simon: e destruí, não faço ideia do que essa arma dele pode fazer.

Começou a gritar na rua meu nome, me chamando dizendo que só pararia com as mortes se eu fosse lutar com ele.

Zero: eu vou.

Yuno: espera, não sabemos do que isso é capaz.

Simon: eu coloco fé na minha criação, Zero pode combater ele.

Zero: decidido.

_ZERO_Onde histórias criam vida. Descubra agora