Quieta no fundo do tanque, eu estava pensativa, ainda não tínhamos sido atacados novamente, apenas sentia o balanço do tanque e as informações que tidos ficavam trocando.
Lue: câmeras infravermelhas, detectando movimento a quinze graus, confirma?
Ester: sim, estou vendo.
Lue: devemos atacar chefe?
Brian: deixe me ver.
Eu estava olhando pela minha câmera quando ele se sentou atrás de mim e me colocou no meio de suas pernas.
Brian: continue, quando chegarmos a cem metros começaremos a ver postos de vigilância, e aí sim atacaremos.
Zero: quer guardar munição?
Brian: com certeza.
Zero: você está com uma luxação no ombro, torceu o tornozelo e ralou a testa.
Tirei um gases de um dos bolsos da minha calça e coloquei na testa dele, ele olhava fixamente pra mim, mas eu sabia que ele sentia dor, e então, de outro bolso eu peguei um pequena ampola de morfina.
Brian: nossa isso é bom...
Zero: eu sei é morfina.
Brian: só não é melhor que uma coisa.
Zero: o que?
Brian: seus beijos.
Geppetto: que fofos, vou vomitar.
Ester: como se ele recebesse beijos dela.
Brian: essa equipe está contra mim?
Ester: eu te conheço à...
Lue: Brian cem metros, primeiro posto de vigilância a esquerda.
Brian: é, chegou a hora.
Ele se levantou, foi até a escotilha e passou as ordens dali.
Brian: fogo.
Lue: mirando.
O disparo foi feito, o blindado tremeu e logo depois uma sirene começou a ecoar.
Lue: é chamamos a atenção deles.
Brian: com certeza, Geppetto e zumbi devem descer aqui e montar o equipamento de segurança, quero imagens de satélite, quero saber cada pedra que tem no chão.
Gappetto: ok.
Assim que ele e o Alexandre desceram fiquei de pé junto do Brian para ver o que estava acontecendo, e chegamos e uma grande tenda, onde existiam outros vinte blindados.
Zero: isso não é bom.
Então a defesa deles começaram a se montar, e eles tinham outros blindados com ele.
Zero: Brian ordens...
Brian: Lue atire nos blindados, descarrega neles.
Zero: eu defendo do tiro deles.
Quando eu ia subir ele me segurou pela cintura.
Brian: esta doida? Acha que vou deixar você ficar tomando tiro atoa, vai ficar aqui e seguir com o plano.
Zero: para com isso, não podemos perder a blindagem do tanque.
Brian: eu sei, não vamos estar aqui quando isso acontecer.
Então recebemos o primeiro tiro, olhei para ele brava, mas Brian parecia calmo, calmo de mais.
Brian: quero que me avise quando o último tiro chegar ou se iremos ser destruído Lue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_ZERO_
Science FictionMONSTRO Como eu deveria me sentir? Criaturas vivem por aqui Olhando através das janelas... Monster - Meg & Die