Download 15

21 4 1
                                    

Brian: abre por favor eu sei que você não está bem.

Me levantei da cama e fui até a porta, resolvi não ignorar mais ele, esse medo de perder pessoas é inevitável, mas eu posso proteger ele, e eu vou.

Zero: oi grude...

Brian: oi monstrinho.

Zero: o que você quer?

Brian: eu quero ir treinar com você.

Zero: treinar?

Brian: claro, quero ver se você sabe lutar mesmo.

Zero: vai levar uma surra.

Brian: então depois você me dá uns beijinhos para passar a dor?

Zero: vou pensar no seu caso.

Então depois que descemos para a área de treinamento e colocamos nossas respetivas roupas, eu tentei não bater de verdade dele.

Brian: ok, vamos ver sua velocidade.

Zero: eu sou rápida.

Brian: será que pode com isso...

De repente ele tentou me acertar um tapa no braço, mas eu no mesmo momento segurei seu braço, olhei para ele sorrindo, ele olhou assustado e depois eu torci o braço dele e depois soltei.

Brian: vai ser assim?

Zero: não quero machucar você, você tem muito cara de bebê

Brian: olha o meu tamanho.

Então ele tentou desferir um soco forte, e eu bloqueei, logo depois veio uma sequência de chutes e socos, todos rápidos, ele era muito bom.
Quando ele foi acertar um novo soco eu segurei os dois braços dele, subi apoiando meu joelho em cima da nuca dele, coloquei as duas pernas ali.
Logo ele se viu imobilizado.

Zero: desiste?

Brian: um soldado de verdade nunca desiste.

Zero: vou quebrar seu braço.

Brian: duvido, você me ama demais para me machucar.

Então a palavra amor me fez distrair, e ele acertou o cotovelo no meu rosto, foi bom porque acordei da distração, não senti nada de dor, só o impacto no rosto.
Mas para ele foi forte, e para enganá-lo eu me joguei no chão com a mão no rosto, fingindo estar com dor.

Zero: o que você fez....

Brian: meu Deus do céu me perdoa, eu sou um lixo, me diz que eu não te machuquei.

Ele ficou de joelhos do meu lado tentando ver meu rosto, e de repente eu tirei a mão do rosto e dei um leve beijo no nariz dele.

Zero: não.

Ele levou um susto logo fechou o rosto em uma expressão de alívio, e jogou a cabeça na minha barriga tentando se acalmar.

Zero: olha a sua cara.

Brian: meu Deus do céu, não quero mais brincar disso não...

Zero: está tudo bem, só estava brincando.

Ele levantou o rosto, aquele rosto com indícios de uma barba quase ruiva que estava crescendo, olhos verdes e o cabelo suado e bagunçado.

Brian: quase me morro aqui, como é que você iria fazer sem mim monstrinho?

Ele falou se sentando e eu logo pensei sobre o fato de como seria entrar aqui, e não ter ele. Aliás eu o tenho?

Zero: não sei...

_ZERO_Onde histórias criam vida. Descubra agora