Downloado 12

25 5 0
                                    

Sentada na poltrona do trem de volta para casa, eu via as cidades passando em uma grande velocidade. Vi a porta da minha cabine se abrir e Brian passar por ela fingi que estava dormindo e me acomodei rapidamente.

Ouvi ele se aproximar, olhar em volta, achou algo e me cobriu, logo depois senti um beijo quente na minha testa.

Brian: filha da mãe é linda até dormindo.

Fingi que estava despertando e olhei para ele, ele sorriu e se sentou na poltrona na minha frente.

Brian: desculpa ser tão mandão.

Zero: e superprotetor...

Brian: mas isso não é bom?

Zero: com pessoas da sua família? Por que não.

Brian: eu não tenho família.

Zero: como assim?

Brian: mortos pelos robôs.

Zero: não sabia disso...

Brian: acho que só tenho você.

Zero: por isso toda essa preocupação?

Brian: quando vi você naquela noite, não sei, alguma coisa mudou dentro de mim.

Zero: por que Brian? Será que você não entende o quão perigoso é a vida que a gente leva para querer ficar...tendo esses tipos de afinidade, a morte é eminente no nosso trabalho.

Brian: eu sei.

Zero: e está disposto a amar alguém que você pode ver morrer?

Ele ficou em silencio, abaixou a cabeça e ficou olhando pela janela, eu vi que ele ficou triste, mas não havia nada que eu pudesse fazer, era a realidade.

Brian: e se nada disso fosse real, e se tivéssemos vidas normais...

Zero: o que é impossível...

Brian: responde, você seria minha?

Demorei para responder, simplesmente vi algo que eles não perceberam.

Zero: tem alguma coisa errada.

Brian: não muda de assunto.

Zero: não... a velocidade do trem está diminuindo.

Ele olhou pela janela e eu olhei para trás, sentia uma vibração estranha vindo dos vagões que que vinham atrás de nós.

Zero: Brian.

Brian: o que?

Eu fiquei de pé e ele veio logo na minha frente e segurou meu braço, também começou a ouvir um barulho estranho.

Zero: o que são esses últimos vagões atrás de nós?

Brian: compartimento de carga.

De repente ouvimos, mas um barulho esse veio acompanhado de um forte tremor que fez o vagão todo se mexer. Olhei em volta e o trem estava quase parando.

Zero: eu vou lá ver.

Brian: você fica aqui! Lue relatório.

Ele colocou a mão no comunicador e eu puxei meu braço da mão dele.

Lue: eu ainda não cheguei na cabine de controle, mas parece que estamos arrastando alguma coisa.

Ester, Geppetto e Alexandre apareceram quando um outro forte tremor fez todos caírem no chão, eu caí em cima do Brian.

_ZERO_Onde histórias criam vida. Descubra agora