Batidas fortes na porta me fizeram acordar da minha ressaca de raiva, a porta caiu no chão e soldados armados entraram, e eu achando que não poderia mais me surpreender.
Logo depois dos soldados Andrés aparece com uma expressão estranha, e eu fiquei de pé pronta para acabar com todos daquela sala.Andres: Zero, você foi flagrada com o inimigo e está presa sobre pena máxima, pelos crimes de afiliação a gang, infiltração no comando dos boina preta, e traição.
Zero: o traidor me entregou.
Andrés: ele fez o trabalho dele.
Zero: quer que me tratar como vilã?
Fechei os punhos e está me preparando para esquartejar cada um naquela sala, porém de repente Simon entrou algemado e com armas na cabeça.
Andrés: antes que você pense em fazer alguma gracinha...
Simon: lembre-se do motivo que te criei...
Olhei para ele, ver Simon naquela situação por minha culpa, foi o golpe final para mim, abaixei os punhos e deixei que me prendesse.
As lágrimas nos meus olhos começaram a escorrer.Zero: desculpe Simon...
Simon: eu estou ao seu lado filha, eu sei da verdade no seu coração.
Sai do lado de fora com todos me olhando, e no meio do caminho eu vi Brian, com os olhos vermelhos de raiva, e quando ele me viu eu não olhei para ele, mas senti os olhos dele em mim.
Ao saímos para fora, um caminhão que me levaria para cadeia já estava à espera, ao olhar para trás, vi todos os boinas preta me olharem com desprezo, menos o zumbi, Alexandre parecia triste. Simon entrou dentro do carro e quando eu ia entrar, resolvi dar um recado. Estourei as algemas para mostrar que eles não tinham controle sobre mim, eles não atiraram. Fui bem perto daquele corpo forte, aquelas tatuagens e aquele cabelo loiro que um dia me apaixonei.
Zero: quando você vier rastejando pedir minha ajuda, quero que saiba que desse dia em diante eu morri para você...pra sempre...
Vi ele forçar o maxilar e segurar a expressão brava. Me virei e entrei no carro.
Simon: sinto muito que ele tenha te entregado.
Zero: o amor é uma mentira.
Simon: filha se acalme...
Zero: quero que apague ele da minha cabeça.
Simon: essa é uma luta que você mesmo terá que cravar.
Zero: eu sinto muito te colocar aqui comigo...
Simon: se esse jogo não reverter ainda esse mês, então eu terei falhado com você.
Acho que ambos falhamos Simon.
~
Simon: eles disseram que me mantem em liberdade se você se manter na prisão.
Zero: desde que você fique livre de tudo isso eu ficarei bem.
Simon: mas eu não filha, não consigo nem te ver atrás desse vidro.
Zero: sabe que não fui programada para ser agressiva.
Simon: eu nunca coloquei grampos na sua cabeça, você é boa porque você é.
Zero: entendo, eu ficarei aqui para que você não seja perseguido.
Simon: eu tinha te criado para ajudar esses idiotas, e agora eles te colocam aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
_ZERO_
Ficção CientíficaMONSTRO Como eu deveria me sentir? Criaturas vivem por aqui Olhando através das janelas... Monster - Meg & Die