📌Rede de Ensino Elite
⏱11:49A T H E N A
Prazer, Athena tenho 17 aninhos de pura tentação ta ligado? rs
Nascida e criada no BW, boogie woogie ou morro nossa senhora das graças para os mais afastados. Famoso pelo baile da Nigeria diretamente do RJ bebe.
Nada pra mim nessa vida foi fácil, nunca ganhei nada de bandeja. Minha mãe, Dona Cristina, uma drogada! Sem neurose nenhuma foi um choque quando descobri que minha mãe quase tinha morrido de overdose após receber a notícia que o Seu Flávio, vulgo meu pai, havia falecido. Mal lembro dele mas quando lembro quase choro.
Sou vendedora em uma loja de roupa aqui no BW junto com meus faixa, Luana mais conhecida como Lua e Natan conhecido como nt meu viado preferido, quando estava perdida eles me mostraram o caminho certo sabe? Sempre vou ser eternamente grata a eles dois. Mato e morro por eles sem nem pensar 2 vezes lek.
O dinheiro que eu ganho no trabalho eu divido entre duas coisas, minha futura base e minha escola particular lá no asfalto uma das melhores daqui do RJ mrm pq a mãe aqui da aulas bebe
Meu sonho é sair debaixo do teto da Cristina, insurportável morar lá. Me faz de empregada mermo mona tem nem vergonha de esconder, e quando ela trás dos macho dela pra dentro de casa? Tu me deixa ficar? nem ela! Sempre mandou a bonita aqui se virar pra achar onde vai dormir porque a gatinha lá quer distribuir a buceta que eu só não falo que é podre pq saiu uma obra de arte chamada eu de lá!
Ja discuti babado várias vezes com ela. Sempre acabo dormindo na lua ou no nt que sempre me recebem de braços abertos. Mas de pouco em pouco vou juntando meu ganha pão e me saindo daquele inferno particular.
Agora são 12:30, fim da última aula do felipe meu professor de matemática do 3° ano aqui do Elite, pprt, sem dúvidas uma das melhores aulas por incrível que pareça, ele é muito engraçado as coisa com ele são super leve se neurose.
Saindo da prisão, peguei meu 634 e logo dps meu cabritinho pra subir o morro pq n sou obrigada a pegar moto-taxi com esses meno metido a vapor achando que são muita merda aqui no morrão, odeio isso papo reto mermo.
Eles ainda ficam olhando pra minha bunda sem nem disfarçar viado. Óbvio que ja peguei muitos mas sempre tem os emocionados querendo pagar de meu dono, eu ja corto logo essa porra, sem paciência nenhuma!
Não quero mais homem nenhum pro meu lado, Já basta meu ex! Quem sabe um dia eu conto essa história pra vocês...
Após chegar em casa minha mãe não estava lá, deve estar se drogando em algum beco do morro, mo vontade de chorar...passou, cômico se não fosse trágico não é mesmo?
RJ quarenta graus sempre então peguei meu rumo e segui pro banho deixando minha mochila e tênis no canto da parede do meu quarto e tratrando de ficar peladinha e me olhando no espelho e sem ko?
So mo gostosa mermo meno, minha bunda nem é uma bunda é um planeta! rs, apelidei de jupiter.
Parti pro meu banho e fiquei marolando papo de uns quarenta minutos lá, aproveitei que meu cabelo que estava desmaiado por conta do creme e o sequei.
Encontrei com lua que ja trouxe a minha verdinha que havia pedido antes de sair de casa e esperamos nt lá no bar de dona maria, mulher antiga aqui do morro.
Chegando na praça fui ganhar o meu e bolar meu beck, peguei a seda, dichavei e enrolei deixando bem finin. fiquei marolando no meu por um tempo enquanto Luana e nt bebiam do outro lado da praça, havia uns moleques jogando um fut foda, como a mãe aqui manja dos bagulho, fui pedir pra participar.
status on
brota ali de maluca mermo🍁🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- [FINALIZADA]
Ficțiune adolescenți"Sei lá posso me arrepender e me equivocar, me equivocar Melhor meter um atestado do que eu vou precisar Só cachaça, tequila e esse som, oh no É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto oh dom Olho azul piscina a preta domina Todas d...