A T H E N A
Uma semana...
Uma semana que eu não vejo o grego, que eu não saio de casa, que eu não mexo no meu celular, que eu passo mal todos os dias por não comer nada direito.
Uma semana que o Miguel não vem em casa então eu apenas me deito no quarto enrolada nos lençóis esperando a vida melhorar em um estalar de dedos
pior semana da minha vida...
Aquela briga com o grego ativou um gatilho do meu passado que despertou minha pior versão, a versão que poucas pessoas conhecem
A Athena sem alegria, nem forças para tomar banho eu tenho...
[...]
É impossível lutar contra mim e todos os meus sentimentos, tudo junto ao mesmo tempo.
Que ódio de mim!
Joguei a lâmina que eu tinha pego da gilete fora e me senti ao lado do vaso chorando...mais uma vez
Fazer isso de novo não vai resolver meus problemas...
E não era questão de macho, jamais! E sim porque a Athena estava perdida, não consegui me reconhecer após aquela briga. E se eu tiver deixando tudo acontecer novamente? E se estiver acontecendo a mesma coisa que aconteceu com o Marcos?
Sentir que estou perdendo o Grego é como se estivesse perdendo meu lar mas eu não posso me perder de novo!
Era a única frase que se passava pela minha cabeça.
Tive uma ideia então decidi segui-la. péssima escolha ou maravilhosa? Não sei veremos nos decorrer dos próximos capítulos rs.
Resolvi me levantar daquela lama que estava e tomar um banho renovante, sei que não vai passar tudo e de que é sim um processo de cura mas não suporto mais me ver assim! Descuidada, sem meu cabelo penteado, minhas maquiagens, minhas roupas de vagabunda... Vamos reagir teté!
Abri o chuveiro no morno e me joguei de baixo das águas que não sentia na minha pele a dias. Lavei e hidratei meu muquinho deixando ele cheiroso como tem que estar sempre! Me depilei por higiene mesmo mas nem to fazendo questão de nada
Sai do banheiro indo em direção ao quarto. Abri as cortinas permitindo que a luz que não entrava a dias também entrasse. arrumei minha cama que estava cheia de alguns pedaços de comida de dias trás e juntei levando na cozinha.
Coloquei um pagodinho que levanta qualquer um indo em direção a minha penteadeira, me olhei no espelho vendo minha carinha inchada de tanto chorar. Peguei meu secador ligando o mesmo na tomada começando a fazer meu belo cabelinho. Acabei de seca-lo e comecei a fazer minhas maquiagens babadeiras!
Acabei rapidinho então abri meu guarda roupa escolhendo um top com um short preto.
Tomei um banho do perfume favorito, 212 óbvio. Terror nenhum que eu voltei!
Peguei meu celular após de uma semana desligado ligando o mesmo e me deparando com várias mensagens. Respondi a Lua e a Marcelly apenas, marquei de encontrar as mona na praça e aproveitei pra pegar minha bag de bolar meus finin
Desci do quarto desligando o som da sala que estava tocando meu pagode e saindo de casa.
Parece que tava em outro mundo, sol do caralho no rio de Janeiro, toma no cu! Fui andando até a praça vendo só a celly
- Apareceu bonita?! Achei que tinha morrido, batia todo dia na tua porta e ninguém respondia
- Tava dormindo, precisei tirar um tempinho pra mim, cade lua?- me sentei no banco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- [FINALIZADA]
Teen Fiction"Sei lá posso me arrepender e me equivocar, me equivocar Melhor meter um atestado do que eu vou precisar Só cachaça, tequila e esse som, oh no É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto oh dom Olho azul piscina a preta domina Todas d...