azul piscina - cap 33

8.8K 417 74
                                    

A T H E N A

- Athena ama praia e tem nojo da areia- celly riu- nunca vi isso!

- negócio nojento fica grudando, nunca vi! Alguém me ajuda a passa bronzeador na minha bunda por favor?!

- aposto que o HG passa numa boa né?- olhou pra ele arregalando o olho e eu a repreendi envergonhada. Gabi é maluca!

- Numa boa po, sem maldade- dei em sua mão e ele começou a passar nas minhas costa, desceu às mãos pra minha cintura e apertou me fazendo o olhar sorrindo- tu é mo gostosa- disse sem som, só mexendo a boca, suas mãos iam em direção a minha bunda e seu toque era diferente do do grego, o do miguel é mais intenso, com desejo...porque eu to pensando nele? olha o gostoso que ta com você Athena foca!

- amiga, o que nós vamos fazer amanhã- tentei relaxar mas a pegada dele tava me deixando molinha!

Podia rolar um imbra lá em casa em!- falou sorrindo

Bom como eu sou visita eu não patrocino nada!- cruzei os braços e deitei em cima

- ela é folgada né? - fala implicando omigo

- folgada e marrenta! - celly revira os olhos

porra assim acaba comigo!- corei na hora né puta que pariu. só da maluco!- tirar essa tua marra, que que tu acha?

G R E G O

9:00 am, sexta-feira

Se fosse pra definir minha vida em uma palavra agora seria: FUDIDA! Na merda da merda. Fudi meu rolo cm a Athena por besteira, aparência!

Queria me achar o fodao na frente dos meno, pagar de desapegado e me fudi! Nunca nem beijei nenhuma das minas q fiz isso, elas só estavam lá. Sem falar que depois do natal tenho uma missão pra fazer. CAOS!

To tentando me relaxar o máximo pra não entrar em conflito interno, ou seja, fumando pra caralho! meu pulmão ta pedindo arrego, to com saudade pa caralho da minha morena mas fazer o que, to ligado que fiz merda mas fiquei sabendo que ela também brigou cm a Luana então...

- Fala irmão, bora reagir né? Ta morgadão ai po sem neurose mermo, vai atrás dela. Tu sabe que é apaixonadao na mina po!- menor fala

- Vou dar espaço pra ela né artur, uma coisa que eu aprendi com a athena é que nem tudo é na minha hora. Vou dar uns dias pra ela- passei a mão na cabeça

- Da um tempo mas não da muito espaço! Sabe que a teté vai se aproveitar de todas as oportunidades possíveis pra te provocar e tu vai cair porque ela consegue fazer isso melhor que ninguém e ainda é sonsa!

- É, mas eae, lua comentou mais alguma coisa da viagem pra búzios?- levantei e peguei os papeis do sofá

- Bom ela comentou que vamos dia vinte e três e que queria levar a teté, tu se importa?

- Claro que não! só não fala pra ela que eu vou porque eu tenho certeza que ela não vai. Quero tentar fazer às pazes.

[...]

Estava indo até o bar, me encontrar com os moleques depois do trabalho, agora são umas 1:30 da manhã e como não teve baile fizeram um pagodinho lá. Tentar esquecer um pouco os problemas e zoar aqui.

Cheguei e estava todos os meus ex esquemas, pra te falar a verdade eu nem me importei, como ja dizia a grande poeta Marília Mendonça, quem eu quero não me quer e quem me quer não vou querer!

Sentei na mesa e graças a deus eles não estavam falando sobre mulher estavam falando sobre drogas, mas o assuntos logo mudou pra búzios!

- Eu sei que marcelly vai então logo Athena vai que logo Lua vai também- Coringa comenta- . Ou seja, cada um tem uma, e deixando bem claro aqui que a minha é a celly.

- A que bom né por que a Lua é minha namorada!- rimos

- Bom miguel sem querer ser escroto nem nada mas eu quero pedir o dia de folga amanhã pra passar o dia com a loirinha, tu permite aí patrão?

- Se tu descubrir se athena ta com ela e não me contar tu ta fudido neguin!- apontei o dedo pra ele

- se ELA quiser que eu conte eu conto. Vocês não tem mais nada chefe. Por falta de postura tua tu perdeu a mulher da sua vida e todo mundo ta fazendo questão de esfregar isso na sua cara.- fiquei quietinho né, o filha da puta infelizmente ta certo

- Quem cala consente!- meno virou o copo de cerveja

- vai e fala pra teté me atender, temos que conversar!

"pássaros criados em gaiolas acreditam que voar é doença"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"pássaros criados em gaiolas acreditam que voar é doença"

Azul piscina🌊- [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora