A T H E N A
Assim que cheguei na quadra todos me olharam, literalmente todos e eu que nem gosto de chamar atenção né rs, fui andando lentamente me ajeitando chegando até os meno que tavam jogando.
- Fala tu -bati na mão de cada um e me apresentei dando dois beijos em quem não conhecia- qual vai ser pra desenrolar o fut com vocês? -perguntei pro que parecer o "lider" deles, tudo cadelinha!
- Seguinte colega, os times aqui são formados e mulher não joga não - começou a rir e eu bem menina, bem garota, fiquei seria de braços cruzados- tu manja dos bagulho mina?
- Mina não, eu tenho nome amor- falei rindo de deboche e ele me encarou sério e mulher a calcinha que eu nem tava usando molhou- Manjo mermo po, to perguntando na humildade se posso jogar, qual vai ser?
- Amor seu cu tlgd? vem com intimidade contigo pra essa porra. Acho mlr tu ficar quietinha no teu canto antes que eu perca a minha postura
Não esperei nem mais um segundo e arranquei a bola do pé dele dominando e tocando pro meno que tinha do meu lado que tocou novamente pra mim
- Ta surda caralho? ja falei q tu não vai jogar- ignorei ecompletamente enquanto estava com a bola no meu pezinho de princesa- tu n vai desistir mrm né mina?- neguei com a cabeça- jae então, ta no meu time- assenti cm a cabeça me localizando no jogo- ah, além disso, satisfação grego, prazer só na tua cama- piscou e eu ri.
- vm na sua- pisquei e sorri safada dando um toque bola na desviando minha atenção dele pro jogo
[...]
Estava nojenta de suada de tanto jogar com os moleque, assim que o jogo acabou, que por sinal ganhamos de cinco a dois com três gols meus, fui andando e me despedindo deles indo em direção a lua e ao Nt.
Estava ajeitando o short e fazendo um coque alto no meu cabelo quando aquele grego, todo gostoso, puxou meu braço. Por reflexo, virei rapidamente
- Qual foi mina, só queria trocar uma ideia- levantou as mãos em rendição, nem dei ideia continuei andando e ele também nem veio atrás.
Um tempo depois estava conversando com meus bebês sobre a Nigeria que iria ter sexta.
- Ao que tudo indica bailou então né raxas?- Natan diz soltando o celular com tudo na mesa
- Esquece bebe, arrastar muito minha tabaca no chão e não vai dar em nada- Lua movimentou os braços dançando e eu ri da graça dela- e tu mona, vai estar presente?
- Nem sei- traguei meu beck e soltei a fumaça logo após - Mas eu to precisando mesmo esquecer meus problemas, esses dias peguei minha mãe revirando minhas coisas atrás de dinheiro pra droga, acredita? Sem neuroze nenhuma, odeio viver assim. To precisando de altos lança, cachaça e umas coça pq ta foda- eles riram e de tanto que essas nega falaram estava começando a aceitar a ideia que eu to sendo obrigada a ir
Desviei o olhar deles que só falavam merda e olhei pro Grego, o menino que eu tinha acabado de conhecer. Tem uma cara de quem fode gostosin. Ri comigo mesma pensando nisso e ele me encara de volta dando um sorrisin de lado e fez um sinal de telefone próximo a orelha, neguei me fazedo de difícil e logo após voltei a conversar com minhas companhias jogando meu beck no chão e pisando em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- [FINALIZADA]
Teen Fiction"Sei lá posso me arrepender e me equivocar, me equivocar Melhor meter um atestado do que eu vou precisar Só cachaça, tequila e esse som, oh no É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto oh dom Olho azul piscina a preta domina Todas d...