dias depois...
M A R C E L L Y
Bom, depois de 60 capítulos podemos dizer que temos uma narração minha, obrigada autora!
{de nada celly, q isso}
Me chamo marcelly pires, tenho 18 anos e sou pirada. Não tipo "meu deus que menina serelepe" e sim de "segura ela ali se não ela se mata!"
Me vi presa dentro de casa por anos e anos! Pude sair apenas com 17 anos, então sim, eu aproveito a vida no limite do limite. Morte é só uma consequência que é adiada todos os dias.
Meus pais não são nada, mas nada tipo 0,0% liberais. Machistas ao extremo. Acham que eu só posso sair de casa com um marido e isso me irrita muito!
Eu sou uma mulher foda que não precisa de ninguém porra! Sem falar que não fui criadas por eles e sim por empregadas e babas que sempre mudavam muito rápido então nunca consegui criar um vínculo, apenas com uma...
Irene me criou pelo fato de meus pais sempre estarem fora do país. Eles tem mais de 2 empresas no exterior e sempre tem que resolver coisas então passam a maior parte do ano lá. Eu considero sim a Irene minha mãe! A minha própria mãe Samantha e meu pai Bryan por serem gringos tem uma cultura totalmente diferente da minha.
Mesmo sendo ligada no 220v o tempo todo tem uma pessoa que abaixa minha voltagem. Ramon Campos, ou coringa pros comuns.
Eu e Ramon nos envolvemos a um tempo, assim que eu conheci a teté e comecei a ir pra bailes eu pegava ele. Mas ninguém sabia e hoje estamos aqui. Completando 3 meses de namoro com uma porra que surta de 4 em 4 horas.
Não coloco a culpa dos surtos só nele não, inclusive estou surtando agora! Aqui estou eu em uma partida de futebol com os meninos, ou seja, menor, grego, PH, farinha, lacoste, Índio e varios outros
Estava em troca de time então os meninos estavam sentados do nosso lado. Percebi que uma Puta. Sim uma PUTA! Estava flertando com o Ramom e o filha da puta correspondia cara, cheio de sorrisinho
- ta vendo teté- cutuquei ela com o cotovelo- o filha da puta não quer que eu surte depois!
- Amiga você também é foda de engolir viu- me julgou e eu ignorei
O Besliquei sem pudor algum, ele me olhou pra brabo e eu dei um soco em braço.
- Cuzao!- empurrei o peito dele- Não é a primeira vez que isso acontece!
- I caralho, qual foi ta malucona é? Eu te privo de conversar com teus amigos?
- Ela tava quase sentando na sua cara Ramom pelo amor de deus!
- Eu te privo de conversar com teu amigos?- repetiu a pergunta
- Não po, só fica de cara de cu por um mês e eu tenho que ficar dando uma de vidente e sherlock holmes pra descobrir que porra eu fiz!- levantei e ele levantou junto- fica ai po! Ve se ela vai estar contigo em todos os momentos
- Pelo amor de deus lora, eu quero tu pra sempre! E para de falar nome de bandido alto porra
- Q ódio cara-dei uma joelhada em seu saco e ele caiu no chão gemendo - Não sou otaria de aceitar traição e muito menos tenho pa ci ên cia- disse pausadamente- pra ficar aturando piada de puta e conversinha pro meu macho! Se tu quer ficar comigo peço gentilmente que pare de dar moral pra vagabunda, por que eu não vou me rebaixar ao nível de aturar amante ou sei lá o que, corna mansa eu vou ser na puta que pariu!
- caralho lek- passou a mão no pau- um dia desconto tudo que faz comigo
- Vai po! Bate forte na minha cara- disse alto- bocó!
O encarei e andei com raiva até sua casa que era do outro lado da rua
- Ta doendo ainda viu- bateu a porta forte
- Jura? to sentindo nada!- coloquei meu fone e comecei a jogar CS
- Na moral mermo marcelly, tirou meu fone e eu bufei- Para de desacreditar de mim rapá, sou sujeito homem pa caralho! Se fosse pra trair acha que eu ia deixar tudo exposto assim? Tu fode o nosso esquema assim po. E da próxima vez que tu chutar meu pau eu chuto tua buceta por que aqui é igual por igual.
coloquei o fone de novo e comecei a partida. Ele sentou do meu lado e colocou a cabeça no meu colo
@piresmarcelly: só to preocupado com ela montada em cima de mim😴
--------
⚠️⚠️ OS CAPÍTULOS TEM METAS A SEREM BATIDAS!⚠️⚠️A META DESSE É:
⚠️15 VOTOS
⚠️10 COMEN.
⚠️90 views
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- [FINALIZADA]
Teen Fiction"Sei lá posso me arrepender e me equivocar, me equivocar Melhor meter um atestado do que eu vou precisar Só cachaça, tequila e esse som, oh no É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto oh dom Olho azul piscina a preta domina Todas d...