📌Amare- loja de roupas
⏱15:26- sexta feiraA T H E N A
Sexta-feira dia de maldade por que a mãe ta on seus idiotinhas.
Prometi pra mim mesma que só volto pra casa quando estiver chapada e doidona, a meta hoje é descer até o chão e pegar quem eu quiser
Tava aqui marolando no papelzinho aproveitando meus últimos minutos de paz porque já já esse caralho começa a encher. Lua já veio falando na minha mente com o rolo dela e do Menor. Ta na cara que eles se gostam e ficam nessa putaria de romance desapegado sendo que os dois são apegadissimos, todo dia tão por ai se pegando.
Luana é ciumenta e não gosta que ele pegue ninguém já que ela não pode segundo o bofe lá sendo que ele pega metade do morro. Porra, papo de visão mrm, se fosse comigo mona...o buraco ia ser fundo!
Já teria arranjado uma briga e continuaria pegando qm eu quisesse. E oque é meu é meu e de mais ngm! Sou surtada mermo, n me orgulho mas sou
- Ai teté, eu quero ficar só com ele mas eu não sou palhaça né! Surtou comigo ontem porque o zézinho, sem nexo nenhum! Quando sou eu surtando, a Luana ta errada porque sabia que seria assim. Papo reto? Não aguento mais- fez carinha triste pegando o papel da minha mão.
- Tu é mo otaria mané- ri da cara dela debochando- manda o papo po, ou é isso ou é aquilo. Aprende que quando um não quer dois não tem! Para de ser besta! Joga limpo e se ele continuar com isso, faz pior, despreza. O desprezo sempre ganha na minha opinião
- Tenho medo de perder ele sabe?- assenti mesmo não concordando com o papo- acho que vou sair mais cedo pra falar com ele- falou batendo a unha no balcão
- Acho justo mas pensa em si mesma e se isso ta te fazendo bem. Coloca os bag na mesa e separa os prós e contras. Agora vou ali que tenho que ganhar a minha bela comissão!- falei batendo a mão no balcão e andando até a cliente que tinha acabado de chegar.- Boa tarde senhora, me chamo athena e sou vendedora daqui, posso lhe ajudar?
- Oi mona, me chamo maithê- riu cinicamente, coisa que ja me deu um ódio. Odeio gente que se acha!- Quero ver as mais cara porque hj eu to sendo bancada pelo bofe poderoso né.- aquilo me deu uma gastura papo reto qual o orgulho de falar que ta sendo bancada? credo!- Refazer meu mega hoje também, ser fiel é difícil- riu passando as roupas na arara.
- Qual o seu interesse? Depende eu posso te ajudar.
- Seguinte flor, quero algo bem curtinho pra mostrar pro boy oq eu tenho né rs, brilhoso tbm, tem algo assim?- me olhou com superioridade, ja me irritei
- Acho que a senhora ta procurando na arara errada então- falei sendo debochada e mostrando a arara de figurinho para strippers e não é que a loira aguada foi? muito burra!
Depois de atender e esperar a bonita escolher o que queria, coisa que levou a minha tarde toda mas foi ótimo pra minha comissão, levou a porra toda.
Assim que a tal Maithe acabou de pagar saiu e eu pude finalmente fechar a porra da loja. Amém bebel!
Tava doida pra fumar um, então fui na boca sete comprar com o coringa, parceiro meu que me vende a muito tempo.
maithê- 15 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- [FINALIZADA]
Teen Fiction"Sei lá posso me arrepender e me equivocar, me equivocar Melhor meter um atestado do que eu vou precisar Só cachaça, tequila e esse som, oh no É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto oh dom Olho azul piscina a preta domina Todas d...