azul piscina - cap 8

14.1K 662 166
                                    

G R E G O

Fala irmão, me chamo Miguel mas só os mais próximos me chamam assim, ou seja, minha mãe e o Artur.

Sem dúvida nenhuma esse cara é meu irmão! O conheci quando a mãe dele ainda era viva ou seja desde os três anos de idade. Os demais me chamam de Grego mermo e fé.

Comando BW desde os meus dezoito, dois anos depois do meu Pai morrer em um confronto. Nesses dois anos antes quem comandou foi minha mãe. Famosa Dona marcela, patroa do BW e fiel do Samurai.

Essa é famosa aqui no morrão. fala que não se arrepende pois sabia que era o sonho do meu pai. Ele foi morto pelos Cana mas especificamente pelo cuzao do Souza.

Me amarro em curtir mermo, não vou negar não ta ligado? Mas trabalho muito pra conseguir curtir minhas paradas!

O baile tinha acabado e eu tava conversando com a Athena, mina traquilona lek, fiquei sabendo que curte as merma coisas que eu e ainda bola um finin brabo rs.

To de levar pro abate e não to nem escondendo de ninguém não po, muito menos dela! to vendo que ela também quer então vamo ver essa meta

Mas namorar jamais! Nunca mais!

Vi no celular e ja eram sete e meia. Resolvi dar tchau pra nega lá e ir pro baile do Japa...Japacama, mo sonim mermo sem neurose.

[...]

Acordei umas 13:40 com radinho apitando avisando tava tendo briga de duas mina no morro. Odeio zona aqui, resolve no diálogo porra, mo bagulho de sem postura resolver tudo no tapa! Por isso que eu levo logo pra tortura

Como era na rua de baixo só vesti uma camisa preta da nike, um short preto também. Peguei a arma colocando na cintura, tava suave descendo quando percebi que era a maithê que tava apanhando, uma marmita aqui do morro. A mina é novinha e ja deu pra todo mundo. Julgo não po, boquete dela é bom.

Me aproximei vendo uma morena encima arregaçando a cara dela, tava até bonito de ser ver mas mo zona aqui mano, nem vai dar.

Dei dois tiros pro alto e vi a Athena virar me olhando com os olhos vermelhos, não sei se era maconha ou ódio.

Tirei a morena de cima da loira lá e ela ja veio se esfregando em mim

- Olha amor oq ela fez em mim, minhas unhas tão tudo no chão- Maithê forçou o choro, isso me da um ódio, e tentou me abraçar

- Eu fiz o caralho mona- falou batendo palma, engraçadinha ela né- vc não veio arrumar b.o? então sus ten ta!- falou pausadamente a última palavra e juro pra tu, ela é mo gostosa brava, na verdade mais ainda né.

- Menor, cola na cinco pega a maithê e leva pra minha sala. agora!- chamei ele pelo radinho e vi que ele tava ofegante- ta transando filha da puta? tem cinco minutos pra gozar, bora bora bora- dei um leve sorriso e mandei a morena subir na garupa, quero saber teti a teti desse bag pra saber quem vai ser cobrada!

Chegando lá a morena ja sentou e eu fiz igual do outro lado da mesa

- bora Athena, desenrola quero saber o que aconteceu nessa porra.

- bora queimar um antes?- perguntou fazendo o sinal de baseado e dando um sorrisinho, puta que pariu essa boca ia ficar linda chupando meu pau.

- tem que estar com muito bom humor pra falar contigo mermo mina- peguei dois baseados, acendi dando um e dei o outro pra ela

- agora sim carai- sorri tragando- deixa eu começar...

A T H E N A

Estava andando belíssima pela praça perto da boca cinco, simplesmente mona, senti alguém puxando meu cabelo me fazendo cair no chão

Azul piscina🌊- [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora