Athena estava no colo beijando meu pescoço. Rebolava no ritmo da musica sem me deixar tocar nela, minha mão estava em cima da minha cabeça.
Jogou o cabelo todo pra um lado deixando seu pescoço a mostra. Lambi os lábios a observando. Desamarrou um parte do biquíni deixando seu peito amostra, se levantou um pouco passando o bico na minha boca. Quando fui chupar ela tirou
Filha da puta...
Roçou nossos lábios, não me aguentei e coloquei minha mão dentro do seu cabelo e puxei
- Tu gosta de testar meu limites né piranha?
- Amo, tenho que fazer o que pra você me castigar?- sorriu safada e eu apertei forte a bunda dela
Não demorou muito até estarmos na cama. Ela estava de bruços, me abaixei ao pe da cama puxando ela mais pra ponta. Dei um tapa apertando com força sua bunda, ela gemeu manhosa e arrastei a parte de baixo do biquíni pro lado.
Beijei a parte interna de suas coxas até chegar em sua bunda. Tirei o biquíni e joguei em qualquer canto do quarto. Levei meu dedo até a boca e passei na sua buceta pra molhar deslizando até o clítoris.
Fiz movimentos circulares percebendo o quão molhada ela estava. Mordi meu lábio inferior batendo em sua bunda novamente, ela abriu mais as pernas e eu abaixei meu rosto em direção a sua buceta.
Deslizei minha língua por toda sua xota e ela arfou, o que só me motivou a continuar e aumentar os movimentos.
Apertei sua bunda com força enquanto a chupava. Minha língua percorria toda sua buceta mas concentrei mais no clítoris com meus lábios. Chupava ela com vontade porque puta que pariu como eu amo chupar a Athena. Chupo com gosto mermo, me lambuzo todinho!
Passei meu polegar na sua entrada vendo sua buceta toda meladinha. Penetrei dois dedos nela e comecei um vai e vem gostosinho e devagarzinho.
Ela rebolava em meu dedo então aumentei a velocidade a escutando gemer abafado por conto da travesseiro que ela estava mordendo. Apertei sua bunda forte e deu um tapa que até estalou
- Filha da puta- gemeu manhosa empinando a bunda ficando de quatro. Afastei meu rosto mas continuei a fudendo com o dedo. A olhei naquela posição e senti meu pau latejando
Tenho que comer essa mulher...
Tesao tava a mil, bombei meu dedo no fundo da sua buceta a fazendo gemer mais ainda. abaixeis novamente melando minha cara toda em sua buceta. Não demorou muito pra que seus pernas tremesse e ela virasse me olhando
- Gozei- sorriu safada olhando pra mim
- Percebi- sorri de volta sugando todo seu mel, da xota até seu cuzinho- delícia
Athena se virou tirando meu short e a cueca e se abriu pra mim na cama. Não aguento não po, olha isso...
- Me mama aqui rapidão- ela assentiu sorrindo e veio
Me encarou pegando no meu pau passando só a lingua na cabecinha, peguei em seu cabelo enrola do em meus dedos, ela enfiou meu pau inteiro na boca, deslizou pela sua garganta que nem água. Mantive meu olhar firme pra não perdeu nenhum detalhe daquela obra de arte. Ta inspirada hoje...ou seria incorporada,drogada...?
Sua boca deslizava gostosinho no meu pau. Me mamava que nem criança lek. Fechei os olhos e senti ela chupando meu pau todinho, da cabeça até as bolas.
Puxei a athena que mamava minha bolas uma por uma e com uma mão segurava seu cabelo e com a outra segurava meu pau. Bati com ele em sua cara a fazendo colocar a língua pra fora, coloquei meu pau em sua língua e sorri malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- [FINALIZADA]
Teenfikce"Sei lá posso me arrepender e me equivocar, me equivocar Melhor meter um atestado do que eu vou precisar Só cachaça, tequila e esse som, oh no É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto oh dom Olho azul piscina a preta domina Todas d...