azul piscina - cap 42

8.2K 368 85
                                    

A T H E N A

Estava deitada com as pernas abertas o esperando, ele chupou meus peitos pela última vez e desceu até minha intimidade.

Deu beijos na minha virilia e lambeu por cima me arrancando um gemido. botei uma das pernas em seu ombro e ele começou a me chupar.

Me senti uma laranja papo reto! Deslizou a língua até a entrada da minha buceta e subia até meu clítoris aquilo me fazia gemer alto, ele repetiu até me fazer gozar.

Beijou minha buceta e subiu sorrindo. Penetrou dois dedos em mim e movimentou lentamente

- para não vai- me encarou e eu sorri e o reto de fôlego que eu tinha ele roubou com um beijo. Igor me mandou ficar de bruços e deslizou suas mãos pelas minhas costas e deu tapa forte em minha bunda

- Gostosa- gemi em uma mistura de dor e prazer. Ele encaixou seu pau entre as minhas pernas e como sou filha da puta comecei a rebolar. Enrolou meus cabelos em sua mão e segurou com força- me pede pra te foder vai- disse baixo no meu ouvido.

Empinei a bunda e encaxei seu pau de novo, movimentou o quadril contra a minha bunda fazendo seu pau deslizar pra dentro da minha buceta.

- Me fode Igor- mordeu meu ombro e sessão começou. Puxou meu cabelo me fazendo ficar de quatro, uma mão puxava meu cabelo e outra estava na minha cintura. Comecei a rebolar em seu pau e logo logo ele gozou.

mudei de posição fazendo ele ficar entre as minhas pernas. Pegou nos meus seios e me fudeo com vontade.

- Isso, me fode gostoso- Gemia e ele me fodia mais e mais. Levantou uma das minhas pernas e disse

- Cachorra...é assim? é?- me puxou com firmeza fazendo com que seu pau se encaixasse todo na minha buceta que estava encharcada!

- Que delicia grego- disse entre gemidos no pé de seu ouvido dele, rolei meu olhos e me contorci de prazer na cama. Estava em chamas, não consegui me controlar e me derreti em seu pau.

Ele se levantou e vestiu sua roupa, fiquei confusa mas nem comentei nada!

Azul piscina🌊- [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora