G R E G O
- Em?- terminou de passar um bagulho em mim
- Isso é muito complicado vida- olhei pra baixo
- Ei, confia em mim por favor- levantou meu queixo com a mão
- Vamos pra cama vem..
Flashback on
Eu tinha acabado de assumir o morro, era ingênuo, pra mim tudo sempre foi resumido em tiro, porrada, tortura e morte.
Estava mexendo nas papeladas e encontrei um papel que dizia quem estava devendo. Eu sorri sabendo que haveria sangue derramado.
Realmente não era uma pessoa boa, tirar a vida de alguém me dava prazer. Tudo que desse motivo para atirar eu atirava mas não para machucar, e sim pra matar.
Não me importava se a pessoa tinha uma familia ou não. Afinal, acabaram com a minha em segundos.
Nesse dia estava com ódio e tudo que eu mais queria era ver sangue sendo derramado. Fui até a casa de uma Mulher chamada Débora.
A divida dela era de quase 10.500 reais então a morte era garantida a menos que ela tivesse essa porra no bolso. O que não era o caso como você pode imaginar.
Cheguei bem tranquilo, bati na porta e ela atendeu secando as mãos provavelmente estava lavando a louça.
Nem dei bom dia apenas atirei em sua testa sem deixar a oportunidade dela ter uma chance de se explicar. Assim que o corpo caiu ele me deu a visão de seus filhos, um menino e uma menina chamados Melissa e guilherme.
Eles estavam brincando com a mãe e simplesmente viram ela sendo morta por um homem desconhecido. E acabou que eu descobri que matei em vão. O que me fez ficar com mais peso na consciência ainda!
O viciado era o pai deles que comprava no nome da esposa pra dever menos. Não tirei a vida apenas de uma inocente, tirei a vida de uma mãe de família. Na mesma noite sonhei com eles e na outra, e na outra e na outra.
Flashback off
- Passei meses lutando pra livrar eles do pai e hoje eles estão bem, em uma casa minha em angra, ambos com cinco anos. Sonhei com essa cena de acordar gritando todas as noites desde esse dia até conhecer você- acariciei sua bochecha- você me faz mostrar o meu melhor pro mundo.
- Eu apenas faço você ser você- pausou- ai meu deus- colocou a mão na boca após pegar o celular
- Que foi deusa?- ela virou o celular pra mim onde mostrava uma página de fofoca dizendo que estávamos juntos- I caralho vem surtar de novo não em
- Só não surto por causa disso na minha cara! E ja que estamos expostos vou postar uma foto no insta nossa hihihi
@deusadaguerra: i grego, é tu mrm?
--------
⚠️⚠️ OS CAPÍTULOS TEM METAS A SEREM BATIDAS!⚠️⚠️A META DESSE É:
⚠️15 VOTOS
⚠️10 COMEN.
⚠️90 views
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- [FINALIZADA]
Teen Fiction"Sei lá posso me arrepender e me equivocar, me equivocar Melhor meter um atestado do que eu vou precisar Só cachaça, tequila e esse som, oh no É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto oh dom Olho azul piscina a preta domina Todas d...